Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.17

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.17 Performance da Época
Jogos
35
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,906
249,676
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já te disse... Sábado vais ver Varela + Froholdt + Mora... Ataque muitos incógnitas... Diria que Oskar + Pepê (ou William) + Moffi (acredito que vai ser ele)... Defesa muitas dúvidas... É muita qualidade e muito para gerir
Se ninguém se lesionar hoje, a defesa vai ser a de Braga

• Like
Reações: Holy Dragon

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,024
2,189
Se ninguém se lesionar hoje, a defesa vai ser a de Braga
Eu trocava o Bednarek pelo Thiago! O Bednarek precisa de ter uma semana e pico de descanso. Seria agora o ideal. Joga a uma Terça voltava a jogar numa Quinta-feira. Confio no Thiago. O jogo é no Dragão.

Martim descansou. Joga. Joga o Alberto frente ao Forest. O Kiwior descansa frente ao Forest. O Zaidu só está a jogar hoje. Esteve uma semana e 2 dias sem jogar e tem poucos minutos acumulados na época. Joga os próximos jogos. Alberto e Martim revesam Sábado e 5f. Fixava Thiago. Revesava Kiwior e Bednarek.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,024
2,189
Prefiro varela - froholdt - fofana

Com o mora Vamos ser engolidos no meio campo.
O Fofana jogou 79 minutos frente à Coreia e hoje vai estar no banco. Excelente! Ou seja, o Fofana vai estar fresquinho para entrar lá para os 60 minutos frente ao Famalicão ou nem entrar... E ser titularissimo frente ao Forest! Aliás... Rosario, Fofana e Gabri é ótimo meio campo para jogar frente ao Forest!

Mas opá o Famalicão agora é o novo Bayern? 🤦

Desde 2 de Novembro o Famalicão, fora de casa, para o campeonato, ganhou 2 jogos pela margem mínima, empatou 2, e perdeu 4!!! Frente a lagartos, boifica, gil vicente e Alverca, fora de casa, perdeu os 4 jogos, marcou zero golos, e sofreu 8 golos!

O Mora não é médio... Mas engolido por quem?

O Mora não foi engolido por duas vezes frente ao Estugarda, não foi engolido duas vezes em Alvalixo, não o vi ser engolido na receção ao Rangers, viu a ser muito importante na entrada em Guimarães, em FAMALICÃO esteve 60 minutos em campo e jogámos muito bem, sem ser engolido por ninguém!

Tenham juízo!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,584
33,705
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Também acho que não era de arriscar o Mora neste jogo.

Certo que na quinta com o Forest é ritmo fodido e jogo muito físico mas metia só nesse jogo.

Sábado era Fofana.
Vamos jogar contra o Bayern e ninguém me avisou?

O 11 deve ser o da pedreira com a troca entre Gabri e Mora.

Em compensação o Veiga joga 5f.

Última edição:

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,878
48,264
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vamos jogar contra o Bayern e ninguém me avisou?

O 11 deve ser o da pedreira com a troxa entre Gabri e Mora.

Em compensação o Veiga joga 5f.
O Mora estando a recuperar de lesão muscular que ao dia de hoje ainda não lhe permite treinar sem limitação creio que deveria ser evitada a utilização no próximo jogo.

Mas isto é a minha opinião

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,584
33,705
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Mora estando a recuperar de lesão muscular que ao dia de hoje ainda não lhe permite treinar sem limitação creio que deveria ser evitada a utilização no próximo jogo.

Mas isto é a minha opinião
Hoje é 3f.

O jogo é no próximo sábado.

Os jogadores que vêm das selecções são um risco imimente de lesões

É um no brainer.