Ainda por cima parece facil.O que ele consegue fazer mais ninguém na equipa, e em Portugal, consegue fazer...
Ainda por cima parece facil.O que ele consegue fazer mais ninguém na equipa, e em Portugal, consegue fazer...
O Forbs o careca desconhecia o seu nome até o jogo com o barça.Com o Forbs e o Paulinho a darem cartas… não vejo jeitos
Ele foi a melhor coisa que aconteceu o ano passado apesar da anarquia de Anselmi.Sim, tenho dito várias vezes isso que a anarquia do Anselmí foi a pior coisa que podia ter acontecido ao Mora.
Com uma proposta da Arábia qualquer um se deslumbra.Claro, um puto com 18 anos facilmente se deslumbra, como aconteceu no Verão.
É a palavra juízo utilizei no bom sentido, ajudar no crescimento do Mora.
De resto o talento está lá.
O Capucho deve ter 100%Dos 14 golos que tem pela equipa, eu assim a olho diria que 59,3% deles são golaços próprios de jogador predestinado. Aliás, não me lembro de nenhum jogador do FCP com uma percentagem parecida (nem sequer o Quaresma ou o Hulk!).
Tem o dom de criar golos do nada, repetidamente, como quase mais ninguém no plantel.
Com tanto talento, é obrigatório arranjar maneira de o aproveitar melhor.
Sobretudo chapeus.O Capucho deve ter 100%
Ou o Peixe. O único golo de que me lembro dele foi do meio campo (ao Leiria, salvo erro)O Capucho deve ter 100%
O ZaiduO Capucho deve ter 100%
Já é titularVai acabar a temporada a titular. Tem de continuar a mostrar o seu valor e aprender que a equipa são 11 e não 1+10.
100% de quê? De tijolos no lugar dos pés?O Zaidu