Para mim o Mora pode e deve ser sempre um dos jogadores a entrar se jogar a suplente. Pode ser por A, B ou C. Não interessa. O puto mexe com jogo seja lá como for.Dos 15 golos que tem pelo clube, eu assim a olho diria que 59,3% deles são golaços próprios de jogador predestinado. Aliás, não me lembro de nenhum jogador do FCP com uma percentagem parecida (nem sequer o Quaresma ou o Hulk!).
Tem o dom de criar golos do nada, repetidamente, como quase mais ninguém no plantel.
Com tanto talento, é obrigatório arranjar maneira de o aproveitar melhor.
Não quero vê-lo a partir tão cedo. Mesmo por 70M. Temos tempo, ele vai render isso ou mais.O Domingos Soares de Oliveira vai perder a cabeça em Janeiro e fazer uma oferta de 70 milhões…
Sim, tenho dito várias vezes isso que a anarquia do Anselmí foi a pior coisa que podia ter acontecido ao Mora.Claro, um puto com 18 anos facilmente se deslumbra, como aconteceu no Verão.
É a palavra juízo utilizei no bom sentido, ajudar no crescimento do Mora.
De resto o talento está lá.
E poderia ter o dobro se tivesse um pouco mais de discernimento sobre quando deve arriscar um golo do meio da rua e de quando deve passar a alguém melhor posicionado.Dos 14 golos que tem pela equipa, eu assim a olho diria que 59,3% deles são golaços próprios de jogador predestinado. Aliás, não me lembro de nenhum jogador do FCP com uma percentagem parecida (nem sequer o Quaresma ou o Hulk!).
Tem o dom de criar golos do nada, repetidamente, como quase mais ninguém no plantel.
Com o Forbs e o Paulinho a darem cartas… não vejo jeitosNão quero vê-lo a partir tão cedo. Mesmo por 70M. Temos tempo, ele vai render isso ou mais.
Outra coisa, espero que o Martinez tenha um assomo de inteligência e o leve ao mundial.
Ainda por cima parece facil.O que ele consegue fazer mais ninguém na equipa, e em Portugal, consegue fazer...
O Forbs o careca desconhecia o seu nome até o jogo com o barça.Com o Forbs e o Paulinho a darem cartas… não vejo jeitos
Ele foi a melhor coisa que aconteceu o ano passado apesar da anarquia de Anselmi.Sim, tenho dito várias vezes isso que a anarquia do Anselmí foi a pior coisa que podia ter acontecido ao Mora.
Com uma proposta da Arábia qualquer um se deslumbra.Claro, um puto com 18 anos facilmente se deslumbra, como aconteceu no Verão.
É a palavra juízo utilizei no bom sentido, ajudar no crescimento do Mora.
De resto o talento está lá.
O Capucho deve ter 100%Dos 14 golos que tem pela equipa, eu assim a olho diria que 59,3% deles são golaços próprios de jogador predestinado. Aliás, não me lembro de nenhum jogador do FCP com uma percentagem parecida (nem sequer o Quaresma ou o Hulk!).