Em resultados óbvioO Gabri? Isto vi eu no estádio, ele fazia meio campo, fazia de extremo, ia pressionar como ponta de lança, um autêntico canivete, ao contrário do Mora que sem a equipa jogar para ele não se encontra no campo.
Em resultados óbvioO Gabri? Isto vi eu no estádio, ele fazia meio campo, fazia de extremo, ia pressionar como ponta de lança, um autêntico canivete, ao contrário do Mora que sem a equipa jogar para ele não se encontra no campo.
A avançado não é adaptação, é a sua posição.Tem que comer muita sopa.
Não pode ser 8 e foi a razão para o Braga ter estado tanto tempo a equilibrar o jogo ou por cima. Não ganhou uma bola...
Ou se adapta a jogar na ala ou a avançado. O lugar do Veiga não o vai ganhar, quase que aposto.
E andamos nos com o Samu que é ponta de lança de área a vir fazer coisas fora de área que até os pés atrapalha.A avançado não é adaptação, é a sua posição.
é isso, que se arranjem outros jogadores e outro treinador que orientem tudo a volta do menino. Já agora, outro presidente. Mude-se também o nome do museu para Rodrigo e do estádio para Mora.Equipa adaptada a ele, agora quero ver se o Farioli tem coragem. Mas concerteza não pode desvalorizar o rapaz. Como já disse são 50 milhões em risco. O Martim esquece, já foi desvalorizado com isto de por na esquerda que nem sobe no terreno, agora nem 20 milhões vale. Mas sim há prodígios que não se adaptam ao sistema do treinador, Endrick é outro.
Também não percebo essa do Samu bir buscar bolas e andar a fazer de nº10.E andamos nos com o Samu que é ponta de lança de área a vir fazer coisas fora de área que até os pés atrapalha.
O Mora se calhar não fazia pior como falso ponta de lança
Pode jogar onde jogou hoje rm alguns jogos mas Tera wue ser contra equipas que normalmente que vai so defender mas nao contra equipas como neste jogo que tem um bom meio campo e de uma certa maneira en principio sera um jogo mais equilibrado.Tem que comer muita sopa.
Não pode ser 8 e foi a razão para o Braga ter estado tanto tempo a equilibrar o jogo ou por cima. Não ganhou uma bola...
Ou se adapta a jogar na ala ou a avançado. O lugar do Veiga não o vai ganhar, quase que aposto.