O Mora hoje ia parecer um infantil no meio de seniores, deixem-se de filmes, ainda para mais com a permissividade do padre
O Anderson até ia estranhar tal prenda
Também é uma boa escolha, com mais posse, criatividade e golo.Eu não sou fã do Gabri, mas próximo jogo era Varela, Froholdt, Gabri e na frente Mora, Samu e William.
Criatividade, criatividade, criatividade...metam isto na casa do Farioli. Não quero outro PSB. Raça e correr foram 6 anos...se não fosse o Wolves era 7.Também é uma boa escolha, com mais posse, criatividade e golo.
Para ele, com Farioli parece só poder ser de 4-4-3 para 4-3-3...Têm de ser titular... nem que se mude a táctica
Acho que o Mora rende mais junto ao 9 neste caso o Samu ... mas par isso o treinador têm ou teria de mudar de táctica...Para ele, com Farioli parece só poder ser de 4-4-3 para 4-3-3...
Atual 4-1-2-3 para 4-2-1-3, com ele a 10. Isto para um melhor habitat consistente para realmente dar mais sem desiquilibrar coletivamente. Mas Farioli quer/"sabe" realmente para ajustar para isso?!!
Vir da esquerda ou direita, vai castrar e expor mais no pós-perda de bola. Falso 9, nunca de início e só eventualmente em contextos muito muito específicos. Não gosto nem acho que se lucre daí.
Não tenhas a mínima dúvida disso.Ás vezes fica-se com a sensação que o Pêpê e o Borja Sainz só são titulares pelo compromisso defensivo que tem. U
Um mito para a maior parte das pessoas. Como disse noutro tópico, não faz sentido combater o ponto forte do adversário (físico) com o nosso ponto... fraco (físico). Não faz sentido nenhum. O Barcelona do Guardiola e dos anões engolia equipas mais fortes fisicamente.Lêem se aqui os mesmos argumentos batidos noutros anos... Fisico, intensidade, ...
Só fomos engolidos depois de ter saído o Varela.Ia ser completamente engolido pelos ingleses.
Andam com saudades do correbolQuem ler o que aqui se escreve fica com a ideia que os dez golos que marcou no ano passado foram contra júniores.
Hoje não íamos ganhar o confronto fisico, podíamos ganhar um confronto técnico.
Lêem se aqui os mesmos argumentos batidos noutros anos... Fisico, intensidade, ...
Queria ler o que iam dizer aqui do meio campo com João Neves e Vitinha...ah são pequeninos.Só fomos engolidos depois de ter saído o Varela.
Como no ombro a ombro estávamos a perder todas e "pela força" a coisa não ia lá mais valia tentar pelo jeito.O Mora hoje ia parecer um infantil no meio de seniores, deixem-se de filmes, ainda para mais com a permissividade do padre
O meio campo do PSG ou Barça manda abraçoNao era jogo para ele, os gajos encostavam no Fro ou no Rosario e com o fisico sacavam a bola, imaginem com um minorca.
O meio campo do PSG ou Barca tem gajos no top-10 para a Bola de Ouro, o PSG ate tem no top-5. Abraco.O meio campo do PSG ou Barça manda abraço
E o do Porto põe o top-10 do premio Kopa no banco. Uma lista banal com Yamal, Doue, Cubarsi, Yildiz, etcO meio campo do PSG ou Barca tem gajos no top-10 para a Bola de Ouro. Abraco.
Ma não é pelo tamanho ou força. Nunca íamos ganhar no físico.O meio campo do PSG ou Barca tem gajos no top-10 para a Bola de Ouro, o PSG ate tem no top-5. Abraco.
Eu repito o que eu disse, para ser mais claro, o PSG ou Barca tem o meio-campo com gajos no top-10, top-5 ou top-3 no meio campo, para a Bola de Ouro. Nao e um no top 10 do premio Kopa e depois acompanhado pelo Quim Lambreta e o Agostinho Fanecas.E o do Porto põe o top-10 do premio Kopa no banco. Uma lista banal com Yamal, Doue, Cubarsi, Yildiz, etc