Ia ser completamente engolido pelos ingleses.
Felizmente quando ele teve não fomos. Por favor chega dessa treta.Ia ser completamente engolido pelos ingleses.
Mas disse o contrário? Se fomos engolidos com gajos bem mais fortes fisicamente, ia ser o Mora a fazer a diferença?Felizmente quando ele teve não fomos. Por favor chega dessa treta.
Técnica. Ou acreditas que é tudo força e raça? Qual a melhor época do Sérgio? Foi o misto de técnica e força. E Farioli ainda é melhor treinador, só tem a ganhar fazer o mesmo. Embora mesmo assim acho que falta técnica. Tirando o Mora e va la o William pouco há. Vá o Gabri tem os passes e tal.Mas disse o contrário? Se fomos engolidos com gajos bem mais fortes fisicamente, ia ser o Mora a fazer a diferença?
Um ataque horrível tecnicamente e não é jogo pra ele? Somos o Moreirense?Hoje nem era jogo para ele, a menos que o jogo fosse fluindo de outra maneira. Mas a entrar não faz sentido aos 84 com 2-0
Mal entrou deixa-me comer que nem um juvenil , quando finalmente recebe uma bola faz umas rotundas e entrega mal para trás , achas mesmo que faz a diferença num jogo destes? Noutras tantas vezes que comeu banco o jogo todo ou quase é uma coisa, hoje obviamente que não tinha hipótese. Até o deco chegou a ser poupado em jogos duros e com relvado pesado e era o Deco legítimo bola de ouro 2004 não era um miúdo de 18 anos.Um ataque horrível tecnicamente e não é jogo pra ele? Somos o Moreirense?
Sério que criticas um miúdo que entra aos 84 quando tens jogadores que não fizeram nada o jogo todo e são sempre titulares, é preciso ter lata. Deves achar que somos o Barça.Mal entrou deixa-me comer que nem um juvenil , quando finalmente recebe uma bola faz umas rotundas e entrega mal para trás , achas mesmo que faz a diferença num jogo destes? Noutras tantas vezes que comeu banco o jogo todo ou quase é uma coisa, hoje obviamente que não tinha hipótese. Até o deco chegou a ser poupado em jogos duros e com relvado pesado e era o Deco legítimo bola de ouro 2004 não era um miúdo de 18 anos.
Não obstante , segunda deveria ser titular , não sendo na posição dele, a extremo não faria menos que quem lá tem jogado à esquerda ou à direita
Era só o que faltava não serem.Espero que segunda seja titular tanto p Mora como o William
Onde é que eu critiquei?Sério que criticas um miúdo que entra aos 84 quando tens jogadores que não fizeram nada o jogo todo e são sempre titulares, é preciso ter lata. Deves achar que somos o Barça.
Mora cheira que vai ser a Vitinha vs Bruno Costa. Farioli a certo momento vai perceber que precisa de talento e põe a titular. Antes de falares vê 5 jogos seguidos dele a titular.
Até podíamos ter perdido igual, agora íamos criar muito mais, ou não achas.Onde é que eu critiquei?
Não vou é em contos de fadas de que se tivesse jogado a titular tínhamos espetado 4.
E quando entrou provou que estava correcto. Hoje só fazia sentido entrar connosco na frente e por cima no jogo.
Perder já disse aqui que hoje era irrelevante perder, logo podíamos não ter mudado a identidade do 11.Até podíamos ter perdido igual, agora íamos criar muito mais, ou não achas.
Então como um user disse por aqui, próximo jogo Mora e William. Seria ridiculo não ser.Perder já disse aqui que hoje era irrelevante perder, logo podíamos não ter mudado a identidade do 11.
Criar mais talvez , mas da maneira que eles morderam era mais um para perder o meio campo, o Mora devia ter mais uns 500 minutos do que tem, mas não era hoje
Eu não sou fã do Gabri, mas próximo jogo era Varela, Froholdt, Gabri e na frente Mora, Samu e William.Tem muito para dar mas tem de ter mais tempo de jogo. Pode perder-se alguma estabilidade defensiva mas ganhar-se-á, de certeza, mais capacidade ofensiva. Em Portugal Varela, Froholdt e Mora chegam muito bem para a quase totalidade dos jogos. Não estranhem não colocar o Gabri Veiga, tem sido uma desilusão.