Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.55

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.55 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,187
18,758
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já que está a falar de jogadores top ou bons eu ainda não sei como classificar por exemplo William ainda temos muito que ver e a projeção/evolução pode acontecer ou não, depende dele do que tem ou não tem, lesões, mentalidade, etc.
Por exemplo e citando um jogador que já cá não está o Nico, nunca ví grande coisa nele para ser vendido ao preço que foi mas posso estar errado.
Outra situação e não é de menor importância é o rendimento que os treinadores podem tirar de certos jogadores, até agora Farioli excedeu de longe aquilo que antevia, se bem que não o conhecia, mas não convém endireitar em arco porque o normal é acontecerem jogos com maus resultados e aí se vê como reage o treinador a isso. No desporto e em particular no futebol que se discute aqui é tudo muito incerto e difícil de prever.
Indo para uma modalidade que nada a tem a ver o futebol o atletismo e o individual é que conta, tirando as estafetas, Pichardo é o exemplo do super atleta principalmente através do mental, não é normal vermos um atleta que lidera o triplo salto desde o início ser ultrapassado no último salto do adversário improvável e conseguir fazer o que ele fez muito longe de pisar o pé no limite (que daria salto nulo) e fez um salto fenomenal - tivesse conseguido mais uns metros no último salto e teríamos talvez um recorde mundial mas ele não arriscou.

• Like
Reações: Ruben1893

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,729
3,873
Eu só defendo a opinião por isso chama-se forum.
Oh parceiro, o teu problema não se prende propriamente com a tua opinião mas na forma como a dás.

Dizes que o Mora é o nosso melhor jogador, que devia ser titular e que terá melhor carreira no futebol. Até aqui não há problema. Não só não há como até eu e acredito que a maioria tende a concordar contigo.
O problema é que tu precisas de denegrir jogadores, neste caso o Gabri, para valer a tua opinião. O Gabri que é claramente um jogador de qualidade, tem sido um dos jogadores mais importantes no nosso meio campo e que teve em Vila do Conde uma exibição que foi a epítome do porquê de ter vindo a ser o titular.

Eu até diria que é caso isolado mas não é porque esta tua forma de comentar a qualidade dos jogadores acaba sempre por deitar abaixo alguém para elevar outro.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,375
7,533
Ambos topo. Precisamos é de 2 Borjas e Diaz e Francisco. Disse alguma barbaridade? Óbvio que não.
São tantas as barbaridades que o pessoal nem sabe onde pegar pá. Ainda mal pouco viste do Borja mas já sabes que é muito pior que o Chico, o craque mundial que marca 6, 7 ou 8 golos por época a jogar nos maiores lá do burgo (Ajax, Porto, Juve).. No final da época conversámos mas porque não mandas uma carta ao Farioli a dizer para não meter os toscos??

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
335
553
Acho que é mais ao contrário, 5% de acerto, não sei se há um user que diga mais barbaridades que tu:

- Eustaquio é desvalorizado. Tem tudo pra ser o melhor médio do Porto. É um facto
- Por isso é que acho o Jorge Costa sobrevalorizado. No futebol atual era bonzito.
- O Jardel no futebol atual teria dificuldade. O Jackson até é o mais parecido ao Evanilson.
- Rolando era um central fiável só isso, o Otávio (Ataíde) tem um potencial brutal. A capacidade física e velocidade é muito superior à do Rolando.
- Nico é o "Grujic espanhol".
- Neste sistema é o melhor nesta posição, mas precisamos de algo diferente. Não sei se o Vasco nesta posição seria melhor... (sobre Nico González)
- Evanilson é um flop de todo o tamanho e olha que houve alturas que até comparei ao Gyokeres.
- O Raphinha (Barcelona) é inferior ao Galeno (...) e como disse não conheço o Sávio, mas se for tão bom como o Doku meu deus, jogador que só sabe correr.
- Eu ainda acredito no Romário Baró.
- Francisco Conceição é melhor que Luis Diaz.
- William é um cepo inacreditável, no futuro talvez um suplente.
- Zé Pedro não é inferior ao Bednarek e é portista.
- Pripic era desnecessário com Gabriel Brás no clube. Prpic joga porque é contratação e tem de justificar o preço para não dar merda.
- Borja é apenas um suplente de qualidade tal como o Gabri.
- Gabri lembra um Iván Jaime sem manias.
- Gonçalo Borges é o novo Antony da Holanda. Muitos ainda vão engolir muitos sapos com este (...) dos que foram vendidos vai ser o que mais cartas vai dar lá fora.
- Alberto Costa era um belo downgrade. (comparando a João Mário)
- Yamal é extremamente sobrevalorizado devido à idade. Sinceramente duvido que dê mais que um James. Rodrigo Mora está num patamar superior, e conheço o Yamal desde os 14 anos.
- Marche foi razoável e foi um guarda redes importante de transição mas não vejo nada de superior ao Cláudio Ramos que também poderá ser de transição. Quanto ao Uribe pra mim é banal. (conseguiste dizer duas barbaridades na mesma frase)
- O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.

Aqui estão os teus 5% de acerto, sobre o Richard Reels:

"Não percebo o que este jogador tem de especial. 10x o Taylor". (Parabéns, esta foi certeira.)
Por acaso concordo com a do Yamal, se continuar com esta vida fora do campo daqui 3/4 anos ja nao se fala mais nele e vai ser mais um "e se" no mundo do futebol

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,076
14,588
Oh parceiro, o teu problema não se prende propriamente com a tua opinião mas na forma como a dás.

Dizes que o Mora é o nosso melhor jogador, que devia ser titular e que terá melhor carreira no futebol. Até aqui não há problema. Não só não há como até eu e acredito que a maioria tende a concordar contigo.
O problema é que tu precisas de denegrir jogadores, neste caso o Gabri, para valer a tua opinião. O Gabri que é claramente um jogador de qualidade, tem sido um dos jogadores mais importantes no nosso meio campo e que teve em Vila do Conde uma exibição que foi a epítome do porquê de ter vindo a ser o titular.

Eu até diria que é caso isolado mas não é porque esta tua forma de comentar a qualidade dos jogadores acaba sempre por deitar abaixo alguém para elevar outro.
Só por acaso não acho o Mora nem de perto o nosso melhor jogador e nunca disse isso.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,076
14,588
São tantas as barbaridades que o pessoal nem sabe onde pegar pá. Ainda mal pouco viste do Borja mas já sabes que é muito pior que o Chico, o craque mundial que marca 6, 7 ou 8 golos por época a jogar nos maiores lá do burgo (Ajax, Porto, Juve).. No final da época conversámos mas porque não mandas uma carta ao Farioli a dizer para não meter os toscos??
Dizes bem, no final da época falamos.