Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.55

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.55 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,729
3,878
Nico na bancada e Bernardo Folha no banco foi das coisas mais surreais que vi.
O SC tinha uma panca qualquer por cepos.
Já com o Vitinha foi igual. O próprio Luís Diaz comeu banco antes de ir à Copa América e mostrar ao mundo que se calhar era melhor que o Marega.

• Like
Reações: Viena

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,729
3,878
Ele e muitos aqui. Tal como a do Otávio é mentira os elogios? E as críticas ao Varela quando sempre defendi. Ou o Diogo sobrevalorizado. É só postais aqui, pena que ninguém admite. O último foi o Rosario...muitos já apagaram os posts enfim.

E existe alguma funcionalidade pra guardar posts aqui? É que não entendo como conseguem ir buscar coisas tão antigas. Aquilo é doença.
Todos já tivemos opiniões que se vieram revelar autênticas alarvidades. Mas tens de admitir que lideras esse ranking.
O teu problema, se me permites dizê-lo, é continuares agarrado a uma ideia do passado que há muito se provou ter sido um falhanço.
E isso leva-te a ter essas epifanias sem grande sentido.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,091
14,589
Todos já tivemos opiniões que se vieram revelar autênticas alarvidades. Mas tens de admitir que lideras esse ranking.
O teu problema, se me permites dizê-lo, é continuares agarrado a uma ideia do passado que há muito se provou ter sido um falhanço.
E isso leva-te a ter essas epifanias sem grande sentido.
Mas daquilo que ele disse metade é uma opinião, outras conversas distorcidas e outras brincadeiras. Tem algumas tipo o Raphinha e Alberto que é verdade. E é ridículo apontar William e Prpic como certezas.

Mas continuo a me perguntar, só um doente vai buscar algumas bem antigas. Ou será que é mentira.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,729
3,878
Mas daquilo que ele disse metade é uma opinião, outras conversas distorcidas e outras brincadeiras. Tem algumas tipo o Raphinha e Alberto que é verdade. E é ridículo apontar William e Prpic como certezas.

Mas continuo a me perguntar, só um doente vai buscar algumas bem antigas. Ou será que é mentira.
Não me leves a mal mas doente é aquele que diz que viu Jorge Costa jogar e mesmo assim diz que era um jogador sobrevalorizado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,091
14,589
Não me leves a mal mas doente é aquele que diz que viu Jorge Costa jogar e mesmo assim diz que era um jogador sobrevalorizado.
Agora só vens buscar essa. Leste o resto que eu comparei ao Ricardo Carvalho ou Pepe, e disse que é bom mas não de topo, ou achavas um Ricardo Carvalho? Não distorças. Jorge Costa era bom só isso.

E sentes tanta necessidade que gostem de ti aqui? Parvoíce

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,813
6,142
36
Porto
Agora só vens buscar essa. Leste o resto que eu comparei ao Ricardo Carvalho ou Pepe, e disse que é bom mas não de topo, ou achavas um Ricardo Carvalho? Não distorças. Jorge Costa era bom só isso.

Não leves a mal e vou dar-te um conselho e aquilo que acho. Não há nenhum problema em termos opiniões diferentes, mau era se houvesse. O problema aqui é a maneira como tu dás a tua opinião. Como se fossem verdades indesmentíveis. É assim e pronto. E qualquer um que diga que não , tu bates na mesma tecla com uma certeza total. E depois claro, agarraste a isso como tudo e não dás nunca o braço a torcer. És tipo a Sofia Oliveira do fórum. Espero que como ela, gostes de mulheres também....

E depois claro, já estás marcado por isso. Por isso o meu conselho é : Um bocado mais de humildade e menos prepotência. Não fales como de certezas absolutas se tratassem e podes argumentar na boa e olhando sempre a visão de toda a gente.

• Haha
  • Love
Reações: jorgebest e Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,729
3,878

Sim, eu preciso da aprovação de pessoas que nunca as vi mais gordas para me sentir melhor pessoa.
Aliás, são os vossos likes que põem comida na minha mesa.

Quanto à tua opinião sobre os jogadores são... a tua opinião. Vale o que vale. Tens direito a tê-la na mesma medida que todos os que aqui escrevem.
Não estejas é à espera que ninguém te contraponha.

• Wow
  • Like
Reações: Raba e Roma

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,091
14,589
Não leves a mal e vou dar-te um conselho e aquilo que acho. Não há nenhum problema em termos opiniões diferentes, mau era se houvesse. O problema aqui é a maneira como tu dás a tua opinião. Como se fossem verdades indesmentíveis. É assim e pronto. E qualquer um que diga que não , tu bates na mesma tecla com uma certeza total. E depois claro, agarraste a isso como tudo e não dás nunca o braço a torcer. És tipo a Sofia Oliveira do fórum. Espero que como ela, gostes de mulheres também....

E depois claro, já estás marcado por isso. Por isso o meu conselho é : Um bocado mais de humildade e menos prepotência. Não fales como de certezas absolutas se tratassem e podes argumentar na boa e olhando sempre a visão de toda a gente.
Quais certezas absolutas?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,091
14,589
Sim, eu preciso da aprovação de pessoas que nunca as vi mais gordas para me sentir melhor pessoa.
Aliás, são os vossos likes que põem comida na minha mesa.

Quanto à tua opinião sobre os jogadores são... a tua opinião. Vale o que vale. Tens direito a tê-la na mesma medida que todos os que aqui escrevem.
Não estejas é à espera que ninguém te contraponha.
Eu só defendo a opinião por isso chama-se forum.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,190
18,763
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Falar dos jogadores que estão em atividade é uma coisa que pode ser alterada, a opinião, consoante as exibições que vão conseguindo.
Já falar dos jogadores do passado é diferente, as nossas opiniões baseiam-se em memórias de certos jogos porque com o tempo relembramos algumas coisas mas esquecemos outras.
Vou dar um exemplo; eu não tinha grande opinião positiva do Capucho porque me recordo de certos jogos que "enconava" mas recentemente ví no canal 11 dois jogos da seleção aonde ele fez-me questionar a opinião negativa que tinha dele.
E podia falar de muitos outros do passado pela positiva ou negativa.
O tempo passa e ficam-nos na memória digamos "aquilo que fica" e é difícil saber se a nossa memória está correta ou errada.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,091
14,589
Falar dos jogadores que estão em atividade é uma coisa que pode ser alterada, a opinião, consoante as exibições que vão conseguindo.
Já falar dos jogadores do passado é diferente, as nossas opiniões baseiam-se em memórias de certos jogos porque com o tempo relembramos algumas coisas mas esquecemos outras.
Vou dar um exemplo; eu não tinha grande opinião positiva do Capucho porque me recordo de certos jogos que "enconava" mas recentemente ví no canal 11 dois jogos da seleção aonde ele fez-me questionar a opinião negativa que tinha dele.
E podia falar de muitos outros do passado pela positiva ou negativa.
O tempo passa e ficam-nos na memória digamos "aquilo que fica" e é difícil saber se a nossa memória está correta ou errada.
Capucho outro bom jogador. Mas só isso.
O pior é que muitos não percebem a diferença entre bom e topo. O Borja é bom, mas pra titular de topo é o Diaz. Não vejo dificuldade em entender isso.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,391
7,538
Capucho outro bom jogador. Mas só isso.
O pior é que muitos não percebem a diferença entre bom e topo. O Borja é bom, mas pra titular de topo é o Diaz. Não vejo dificuldade em entender isso.
Se o Diaz é topo então o Chico é o que é? the GOAT?..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,823
230,806
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ambos topo. Precisamos é de 2 Borjas e Diaz e Francisco. Disse alguma barbaridade? Óbvio que não.
A distância futebolística entre o Diaz e o Francisco é tipo a distância entre o Francisco e o Pepê