Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,881
19,967
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Está com a cabeça no lugar e acredito que nos irá ajudar muito.
Mas esta permanência é também uma excelente notícia para o Mora. Será muito mais jogador em Maio do que seria caso tivesse saído para a Arábia Saudita.
O Mora é o maior talento da nossa formação dos últimos 35 anos. Mas isso não é tudo. Tem que trabalhar e continuar com a sua evolução (que tem sido rápida).

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,793
25,127
Exigência no FC Porto ( da nova posição mediante sistema tático diferente)?

Mora:
“Acho que é uma posição diferente, acho que requer mais empenho meu a nível defensivo e é algo que eu estou a trabalhar e tem de ser assim. Acho que para a equipa ser melhor, tenho de dar mais defensivamente de mim e eu vou dar sempre o meu máximo.”

Lado ofensivo?

Mora:
“Acho que ofensivamente vou continuar a ser o mesmo, apesar de defensivamente estar mais recuado um bocadinho, mas acho que ofensivamente vou continuar igual.”

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,793
25,127
Perspectiva de época, equipa e arranque...

Mora:

"Acho que temos uma equipa muito forte. Acho que temos um míster e um staff com novas ideias. Mas está a correr muito bem e acho que o melhor é mesmo o plantel unido que temos. Os adeptos estão connosco e acho que vai ser um grande ano.”
O FC Porto contratou muitos jogadores e acho que é melhor para o grupo. Tivemos um ano muito difícil, mas isso também acho que é passado, já passou. Agora é continuar e este ano acredito que vai ser um bom ano.”

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,376
6,081
Será complicado mas seria bonito de o ver a ganhar preponderância na equipa e querer voltar a renovar tornando-se um dos mais bem pagos com um aumento de cláusula. Vai ser triste vê-lo sair "só" por 70M.

• Like
Reações: Álvaro Valente

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,697
1,691
Não me lembro de muitos.
o que mais impressionava no Muller era a sua capacidade física, levava porrada por todos os lados e não ia abaixo
fui ver e ainda marcou 144, aparentemente só passado pelo cristiano (mas já vi que depende da lista). claro que era preciso ir ver que percentagem isto seria da porradona de golos que marcou em geral, mas pronto.

já agora, o nosso luuk aparece no top 10

• Like

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,503
2,814
fui ver e ainda marcou 144, aparentemente só passado pelo cristiano (mas já vi que depende da lista). claro que era preciso ir ver que percentagem isto seria da porradona de golos que marcou em geral, mas pronto.

já agora, o nosso luuk aparece no top 10
Obrigado pela informação.
Um dos melhores avançados que vi jogar, ele não era propriamente um PdL.
O Luuk em 10º ?
por essa não esperava.

• Love

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,653
10,046
Conquistas
1
É grande jogador, mas é um defesa esquerdo e não tem grandes numero em termos de golos e assistencias.
Eu sei, nunca vai ganhar. Mesmo o Vitinha também não tem grandes números. Mas o futebol é mais do que isso, tanto um como outro fizeram uma época de melhores do mundo nas suas respectivas posições.

O Rodri foi daqueles casos que tão cedo não se volta a repetir, mas para mim quer o Vitinha quer o Nuno Mendes são mais merecedores da Bola de Ouro este ano do que o Rodri foi no ano passado, mas bem mais.

• Like
Reações: miguel1000