Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.52

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.52 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,049
18,550
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nenhum, salvo seja... Não faltou gente a dizer que o melhor para o clube era o Mora ser vendido e a desejarem a sua saída.
É preciso analisar a mentalidade da chamada "clubite". Quando pareceu inevitável a saída dele muita gente"quer sair por cima" e toca a dizer que não interessava por isto ou por aquilo, são pensamentos que qualquer um pode ter mas o problema não é pensar (quantas coisas eu penso) mas expressar por escrito ou oral e pior que isso argumentar com falácias.
Qualquer treinador ou jogador pode passar de bestial a besta quando pensamos que ele está de saída.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,407
2,847
Nenhum, salvo seja... Não faltou gente a dizer que o melhor para o clube era o Mora ser vendido e a desejarem a sua saída.
Fui tratado como fungirl ...e de FC Mora só por não poder aceitar de ânimo leve que um talento destes não se faça tudo para ficar mais um ano, mas não a jogar a extremo, que repito , como o disse, o queimaria, e lhe faria baixar a confiança e o seu valor.

• Like
Reações: miguel1000 e Viena

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,905
2,702
Porto
Fui tratado como fungirl ...e de FC Mora só por não poder aceitar de ânimo leve que um talento destes não se faça tudo para ficar mais um ano, mas não a jogar a extremo, que repito , como o disse, o queimaria, e lhe faria baixar a confiança e o seu valor.
Ele é que tem de se adaptar ao estilo de jogo do treinador e não o contrário
Não estamos perante o caso de Mora e mais dez

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,384
704
Fomos mesmo gozados pelo lampião DSO, que sinceramente nem sei se alguma vez estiveram mesmo interessados no jogador. Fico muito feliz pela sua permanência, era demasiado precoce perder um talento desta dimensão.

• Like
Reações: pvieira91

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,852
1,878
Braga
O nosso craque fica e é uma grande notícia. No futuro não vão faltar propostas por ele. Só tem 18 anos.

Pode jogar no meio ou como falso extremo. Tendo em conta que são duas posições com poucas opções... Vai ser muito importante.

O nosso menino 💙

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,407
2,847
O nosso craque fica e é uma grande notícia. No futuro não vão faltar propostas por ele. Só tem 18 anos.

Pode jogar no meio ou como falso extremo. Tendo em conta que são duas posições com poucas opções... Vai ser muito importante.

O nosso menino 💙
Falso extremo, assim pode ser, agora pf não o encostem à linha para fazer todo o corredor.

• Like
Reações: Bala

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,186
2,330
Fomos mesmo gozados pelo lampião DSO, que sinceramente nem sei se alguma vez estiveram mesmo interessados no jogador. Fico muito feliz pela sua permanência, era demasiado precoce perder um talento desta dimensão.
Não me parece que tenhamos sido gozados… e até dá para gozar com ele queria o Mora não teve o Mora.
Queria o Galeno? Em janeiro o Al-Ahly Jeddad ficou com o Galeno pela mesma quantia e agora dá títulos a eles…