Tens o Vitinha e o Neves num nível bem acima de todos os outros.O Vitinha é o melhor talento português depois do Ronaldo.
O Mora tem potencial para ser melhor jogador, mas falta muito caminho a percorrer.
Tens o Vitinha e o Neves num nível bem acima de todos os outros.O Vitinha é o melhor talento português depois do Ronaldo.
? Rui Barros?adoro baixinhos a marcar de cabeça, já desde o romário. o doigo jota tb metia muitos assim a jogar no meio de centrais cavalões da premier.
tenho ideia do gerd muller tb marcar mts, mas já n é do meu tempo.
fui ver e ainda marcou 144, aparentemente só passado pelo cristiano (mas já vi que depende da lista). claro que era preciso ir ver que percentagem isto seria da porradona de golos que marcou em geral, mas pronto.Não me lembro de muitos.
o que mais impressionava no Muller era a sua capacidade física, levava porrada por todos os lados e não ia abaixo
pqp que vergonha, não falei nele? Rui Barros?
Nuno Mendes também. Melhor LE do mundo.Tens o Vitinha e o Neves num nível bem acima de todos os outros.
mais baixo que o Jota! não sabia que o Jota tinha 1.78m. Ver os gajos ao longe ou na TV realmente distorce toda a perspectiva.O Gerd Muller nao era baixo (1,76).
Obrigado pela informação.fui ver e ainda marcou 144, aparentemente só passado pelo cristiano (mas já vi que depende da lista). claro que era preciso ir ver que percentagem isto seria da porradona de golos que marcou em geral, mas pronto.
já agora, o nosso luuk aparece no top 10