Não estamos com a corda ao pescoço, ainda há muito tempo para os fazer...Isso era se não precisassemos dos 70 milhões...
Não estamos com a corda ao pescoço, ainda há muito tempo para os fazer...Isso era se não precisassemos dos 70 milhões...
Uma semaninha?Não estamos com a corda ao pescoço, ainda há muito tempo para os fazer...
10 mesesUma semaninha?
O quê?Não gostei do que vi depois do apito final...
Não, meses, só os precisamos no exercicio de 25/26.Uma semaninha?
Ele estava muito cabisbaixo e com aquele feeling de despedidaO quê?
A responsabilidade total disso é da "entourage" do Mora, incluindo o seu empresário, nós queríamos uma claúsula de 100M.A cabeça do miúdo deve estar a 1000 imaginem o que é entrar com a camisola do clube dele em campo e ser aplaudido pelo dragão lotado.
Ter esta proposta de milhões que pode resolver a vida dele e precaver uma situação como a do Baró.
Foi pena não termos conseguido agilizar uma cláusula superior que garantiria também um ordenado superior ao Mora.
Se sair que tenha a maior sorte e que em Maio receba na Arábia a medalha de campeão nacional.
Cabisbaixo estou eu que as minhas férias acabaram e amanhã tenho que ir trabalhar!Ele estava muito cabisbaixo e com aquele feeling de despedida
Estou a divagar mas imagino que isso não tenha caído muito bem ao presidente, por isso ele até nem se deve chatear muito esta situaçãoA responsabilidade total disso é da "entourage" do Mora, incluindo o seu empresário, nós queríamos uma claúsula de 100M.
Foram os valores que o Fabrizio Romano falou hoje de manhãAl-Ittihad oferece 63 M€ mais 10% de uma futura venda por Mora, segundo a RTP3...
Claro que não caiu bem, mas apesar disso a intenção era manter o Mora no plantel pelo menos mais esta época, mas o jogador e quem o rodeia é que quiseram seguir este caminho, que façam bom proveito.Estou a divagar mas imagino que isso não tenha caído muito bem ao presidente, por isso ele até nem se deve chatear muito esta situação
Certo, mas se noutra situação o presidente era capaz de fazer das tripas coração para o manter, aqui se calhar já não, era isso que queria dizer.Claro que não caiu bem, mas apesar disso a intenção era manter o Mora no plantel pelo menos mais esta época, mas o jogador e quem o rodeia é que quiseram seguir este caminho, que façam bom proveito.
Sim, provavelmente exigiria o batimento efetivo da claúsula de rescisão, com impostos e tudo, se bem que o dinheiro que entraria no FCP era o mesmo, quem lucrava era o Estado.Certo, mas se noutra situação o presidente era capaz de fazer das tripas coração para o manter, aqui se calhar já não, era isso que queria dizer.
E para ser honesto, é o melhor para nós
Parabéns por este comentário.Eu nem me queria alongar muito antes de consumar o que quer que seja, mas a partir do momento em que tens os pais e o empresário a exigir uma clausula de rescisão de 70M€, não é preciso ser muito esperto para se perceber que já se cozinhava uma transferência para o Rodrigo, qualquer um ficava com a pulga atrás da orelha.
A partir daí o FC Porto fez muito bem em preparar a nova época com o Mora no banco. Neste momento estamos em vias de "perder" um miúdo muito talentoso, mas que é um suplente e não parte importante da base da equipa. E além disso, deverá render 70M€ o que será sempre o maior negócio da história do FC Porto. Mais do que isto só se a cláusula fosse superior.