Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,325
5,695
é obvio que vai sair. Mais dia menos dia é oficial.

Os arabes vao mesmo desistir por conta de alguns milhoes loles...

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,763
8,977
A cabeça do miúdo deve estar a 1000 imaginem o que é entrar com a camisola do clube dele em campo e ser aplaudido pelo dragão lotado.
Ter esta proposta de milhões que pode resolver a vida dele e precaver uma situação como a do Baró.
Foi pena não termos conseguido agilizar uma cláusula superior que garantiria também um ordenado superior ao Mora.
Se sair que tenha a maior sorte e que em Maio receba na Arábia a medalha de campeão nacional.
A responsabilidade total disso é da "entourage" do Mora, incluindo o seu empresário, nós queríamos uma claúsula de 100M.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,763
8,977
Estou a divagar mas imagino que isso não tenha caído muito bem ao presidente, por isso ele até nem se deve chatear muito esta situação
Claro que não caiu bem, mas apesar disso a intenção era manter o Mora no plantel pelo menos mais esta época, mas o jogador e quem o rodeia é que quiseram seguir este caminho, que façam bom proveito.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,785
16,045
Claro que não caiu bem, mas apesar disso a intenção era manter o Mora no plantel pelo menos mais esta época, mas o jogador e quem o rodeia é que quiseram seguir este caminho, que façam bom proveito.
Certo, mas se noutra situação o presidente era capaz de fazer das tripas coração para o manter, aqui se calhar já não, era isso que queria dizer.

E para ser honesto, é o melhor para nós

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,763
8,977
Certo, mas se noutra situação o presidente era capaz de fazer das tripas coração para o manter, aqui se calhar já não, era isso que queria dizer.

E para ser honesto, é o melhor para nós
Sim, provavelmente exigiria o batimento efetivo da claúsula de rescisão, com impostos e tudo, se bem que o dinheiro que entraria no FCP era o mesmo, quem lucrava era o Estado.

Moradona

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,546
5,573
Eu nem me queria alongar muito antes de consumar o que quer que seja, mas a partir do momento em que tens os pais e o empresário a exigir uma clausula de rescisão de 70M€, não é preciso ser muito esperto para se perceber que já se cozinhava uma transferência para o Rodrigo, qualquer um ficava com a pulga atrás da orelha.

A partir daí o FC Porto fez muito bem em preparar a nova época com o Mora no banco. Neste momento estamos em vias de "perder" um miúdo muito talentoso, mas que é um suplente e não parte importante da base da equipa. E além disso, deverá render 70M€ o que será sempre o maior negócio da história do FC Porto. Mais do que isto só se a cláusula fosse superior.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,571
65,708
Eu nem me queria alongar muito antes de consumar o que quer que seja, mas a partir do momento em que tens os pais e o empresário a exigir uma clausula de rescisão de 70M€, não é preciso ser muito esperto para se perceber que já se cozinhava uma transferência para o Rodrigo, qualquer um ficava com a pulga atrás da orelha.

A partir daí o FC Porto fez muito bem em preparar a nova época com o Mora no banco. Neste momento estamos em vias de "perder" um miúdo muito talentoso, mas que é um suplente e não parte importante da base da equipa. E além disso, deverá render 70M€ o que será sempre o maior negócio da história do FC Porto. Mais do que isto só se a cláusula fosse superior.
Parabéns por este comentário.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,904
31,223
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Em relação ao Mora, e porque já todos sabemos o quão grande fdp é o DSO, eu se fosse o AVB diria que só aceitava negociar até 4a Feira. Depois disso, se quisessem, que pagassem a CR.

É que o grande boi do DSO é menino para deixar isto arrastar até ao último dia só para não termos hipótese de contratar mais ninguém até lá e depois não teríamos tempo para mais.

Nunca esquecer o que ele fez há um ano atrás, com Galeno.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,759
565
41
Peso da Régua, 1984
Gostava de o ver mais tempo no porto, mas parece uma corda que já partiu, a única coisa que peço é que a transferência se faça rápida para termos tempo de fechar o que for preciso, se o rabeta do lampião se armar em engraçado e vier depois do fecho de mercado , só cláusula activada.

• Like
Reações: MartinsDragão