Já está na CNN...depois é horas e horas de debate disto nas tvs...
Por muito que custe, o Samu e o Diogo são muito mais fulcrais para a equipa que ele.tendo que fazer uma grande venda pra mim é um no brainer qual o jogador a vender neste momento.
Para mim nem é ser infantil, é o facto de ter um comportamento… consistente com a média de um miúdo da idade dele que faz a vida a jogar futebol.William é da direita e o Mora da esquerda, na direita não. Uma coisa é certa, se sair pra Arábia desaparece, Farioli vai fazer dele jogador. Agora ao contrário do que dizem, pra mim o seu problema é ser infantil.
Excente análise, é pena alguns Portistas também serem primeiro, FC qualquer coisa, ou FC SC, ou FC PdC, ou FC São, ou FC Mora.Não consigo perceber esta novela em torno de Rodrigo Mora, ou melhor, consigo á luz de variados interesses que em nada mas NADA MESMO interessam ao NGC, sejam eles a imprensa lixoboeta que faz de tudo e mais alguma coisa procurando criar incidentes de forma a desestabilizar, seja o porcalhão do empresário que só vê €€€ á frente dos olhos, sejam os pais ou o próprio jogador...
Uma coisa sei: Rodrigo Mora é um predestinado de facto mas NESTE FCPorto não tem lugar como titular : cabe ao jogador uma de duas coisas: aceitar , trabalhar e encontrar o seu espaço ( e naturalmente consegui - lo-á ) ou aceitar que o clube faça prevalecer o seu interesse e procurar vender pelo valor da cláusula ou muito perto.
Dito isto e pelo que me foi dado observar no jogo de hoje ( e note-se que entendo perfeitamente o desânimo do jogador, não a falta de empenho ), talvez a melhor solução possa passar pela saída; e convenhamos: 70 milhões é uma excelente oportunidade de negócio.
Tem a palavra o jogador - aliás o PRÓPRIO já o deveria ter feito para acabar com esta novela - mas não creio que o brilho dos €€€ e a falta de maturidade o permitam... tenho pena mas o INTERESSE maior chama-se FUTEBOL CLUBE DO PORTO: e nada nem ninguém está acima disso!!
Nota final para uma simples constatação de factos: a equipa joga muito , muito mesmo .... quem poderia ser sacrificado para dar lugar a Mora ?! Não vejo ninguém...Farioli tratou deste assunto com grande perspicácia sem deixar - não poderia aliás - de ser assertivo, evitando criar "vacas sagradas"...NGP tem-se mantido em silêncio como convém nestes casos.. só mesmo o jogador - se quisesse -poderia ter posto fim a este falatório que a CS lixoboeta criou...não o fez, portanto....
A atitude dele em campo foi de mer...Nunca hei-de perceber a insistência nessa tecla do ponto 4.
Quando quiserem normalizar que o Mora está insatisfeito por estar no banco como qualquer jogador estaria, e ainda mais um que vinha de ser titular... Mas ya, amua por tudo. Nota-se que entra em campo e não se esforça...
Acho que toda a gente precisa de ter juízo na cabeçaÉ muito feio os ataques que aqui se fazem ao miúdo!
Ele entrou bem, com atitude e a tentar fazer aquilo que os seus concorrentes de posto fazem.
Fez ainda um grande cruzamento em que todos ficaram a olhar.
Não lhe podem é pedir o se pede aos outros, da mesma maneira que não se pode pedir a uma rã para voar.
E o seu entorno, as groupies e os que o usam como joguete contra o Presidente e o treinador estão a prestar um péssimo serviço ao Mora e sobretudo ao Porto..
Tenham juízo na cabeça.
Falo do festejo no banco...No festejo do golo vi-o a correr e a abraçar o Borja de sorriso na cara.
Reclamar por fazer um cruzamento e abrir os braços é algo nunca visto. O Bruno Fernandes nunca faz isso 500x por jogo.
Depois do jogo já não sei, não vi.