Certamente, mas é revelador se o jogador estiver com vontade de ir, revelador de quem o rodeia tambémÉ só uma tentativa de desestabilizar o NGC
Certamente, mas é revelador se o jogador estiver com vontade de ir, revelador de quem o rodeia tambémÉ só uma tentativa de desestabilizar o NGC
O Mora tem que comer muita sopa ainda para chegar ao BrunoNão entendo como é que um Mora, que já se deve achar num patamar elevado, vê o Bruno Fernandes ter um oferta de 350M por três anos e, se calhar aceitar receber em 4 anos 60M! Ou então ele não se sente como um jogador que pode ser o melhor do mundo.
Estes miúdos são autênticas marionetas nas mãos de agiotas como o JMendes.
Olhando pela positiva, tu nunca deixas o carro longe da entrada e tens sempre lugarAndamos todos a ser enganados.....
Como eu sempre disse esta direção vai vender um dos melhores jogadores do mundo pelo preço da uva mijona....
DEEM OS PARABÉNS AO ANTERO.....
Depois eu é que sou maluco....
Já tinha sido falado, não é de agora, acho é que o Bruno já recusouAhahah.
A do Bruno Fernandes não podia cheirar mais a tanga.
Chamas aquele clube um grande colosso mundial?Não entendo a polémica... se o jogador quer ir embora e pagarem a clausula o que é que o clube pode fazer?
Ridiculo aqui é um miudo de 18 anos fazer birra por ter ficado uns jogos no banco e quer or para um grande colosso do futebol. Mas assim também dá para perceber o ego do jogador e a postura, se calhar não é titular por algums razão.
Enfim, resumindo se quer ir e pagarem a clausula, boa viagem e sucesso para o NGC
Tiraram logo os 7M do Mendes....
Algum de nós recusava uma oferta de emprego com o salário a ser aumentado em várias vezes?Sou sincero, não faço ideia se ele aceitou, se vai ou se não vai, mas se for efetivamente público que ele aceitou e queria mesmo ir, e acabar por ficar, não sei se muita gente o vai ver da mesma forma, o encantamento do miúdo da casa morreu creio…
Foi para outro clube.Já tinha sido falado, não é de agora, acho é que o Bruno já recusou
Não me choca nada que tenha aceitado e ninguem pode levar a mal se um jogador que ganha 1 queria sair para passar a ganhar 15.Sou sincero, não faço ideia se ele aceitou, se vai ou se não vai, mas se for efetivamente público que ele aceitou e queria mesmo ir, e acabar por ficar, não sei se muita gente o vai ver da mesma forma, o encantamento do miúdo da casa morreu creio…
Naturalmente que falhando a transferência que ele desejava, vai demorar mais a conseguir um lugar no 11. Vai ter que mostrar que está cá a 100%.Sou sincero, não faço ideia se ele aceitou, se vai ou se não vai, mas se for efetivamente público que ele aceitou e queria mesmo ir, e acabar por ficar, não sei se muita gente o vai ver da mesma forma, o encantamento do miúdo da casa morreu creio…
Essa fraude acha que o Mora é PDL.
Era uma grande aquisição para o jornal OJogo.Essa fraude acha que o Mora é PDL.
ele andou-se a oferecer para estagiar, mas foi recusado, que vá para a bola ou record.Era uma grande aquisição para o jornal OJogo.
É Italiano, linha direta com o nosso mister.
Pensa nisso com carinho.