Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
998
899
Se for para lá espero que seja por pouco tempo para encher os bolsos e rumar a um colosso Europeu. Não lhe desejo mal nenhum e entendo que passar de peça fundamental para suplente pouco utilizado tenha impacto psicológico. Não tem a estaleca física do Gabri mas acho que ganha no resto... no final do dia a decisão é do treinador. Só espero é que não estrague a carreira.

• Like
Reações: pauloans

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,619
3,399
Porto
Se isto acontecer é mais um lembrete de que o futebol actual é uma MERDA. É fácil dizer "ah e tal o q interessa é q o Porto ganhe" mas formar CRAQUES vê-los despontar com as nossas cores e a ganhar por nós é o que faz a mistica de um clube.
Hoje é só mais milhão menos milhão, trocar prata da casa por barro mitra de qualquer lado e depois chorar que "já não há raça À Porto".

Vergonha do caralho, É Félix é Dalot é agora este que é só o jogador mais estimulante que apareceu na formação do Porto no últimos largos anos, um gajo que tem tudo para ser bola de ouro um dia a continuar assim, e venha o Mendes e os milhões e que se foda.

NOJENTO!

O AVB parecia-me ciente desta necessidade de mística e identidade, tem feito um bom trabalho nisso na minha opinião, mas contra os Sheiks Mendes da vida não há qualquer hipótese.

Os clubes hoje são lacaios de mitras e azeiteiros.
Em Maio de 2011, na Liga Europa, ganha pelo FCP, com AVB a treinador, no onze inicial, só tinha um português e veio do Sporting:

Moutinho.....

Em 2011, já vão MAIS de 10 Anos......

• Like
Reações: pauloans e mrcl23

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,222
53,397
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se for para lá espero que seja por pouco tempo para encher os bolsos e rumar a um colosso Europeu. Não lhe desejo mal nenhum e entendo que passar de peça fundamental para suplente pouco utilizado tenha impacto psicológico. Não tem a estaleca física do Gabri mas acho que ganha no resto... no final do dia a decisão é do treinador. Só espero é que não estrague a carreira.
O Colosso Europeu é o FCP, faz lá 4 anos, saca 40M para o banco, e depois pode jogar no melhor clube do mundo. Melhor plano de carreira não há-

• Like
Reações: pauloans e Invictos

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
998
899
O Colosso Europeu é o FCP, faz lá 4 anos, saca 40M para o banco, e depois pode jogar no melhor clube do mundo. Melhor plano de carreira não há-
Não tens argumentos financeiros para competir com um clube inglês ou espanhol e não o estou a ver com 22 anos a voltar ao clube do coração quando pode ganhar muito mais lá fora, porque se é movido pelo dinheiro neste momento, isso não vai mudar com 22 anos. De qualquer forma digo isto partindo do pressuposto que ele realmente aceitou ir para as arábias nesta fase, coisa que ainda tenho muitas dúvidas.

Última edição:
  • Like
Reações: pauloans e matias

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,119
6,073
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Se isto acontecer é mais um lembrete de que o futebol actual é uma MERDA. É fácil dizer "ah e tal o q interessa é q o Porto ganhe" mas formar CRAQUES vê-los despontar com as nossas cores e a ganhar por nós é o que faz a mistica de um clube.
Hoje é só mais milhão menos milhão, trocar prata da casa por barro mitra de qualquer lado e depois chorar que "já não há raça À Porto".

Vergonha do caralho, É Félix é Dalot é agora este que é só o jogador mais estimulante que apareceu na formação do Porto no últimos largos anos, um gajo que tem tudo para ser bola de ouro um dia a continuar assim, e venha o Mendes e os milhões e que se foda.

NOJENTO!

O AVB parecia-me ciente desta necessidade de mística e identidade, tem feito um bom trabalho nisso na minha opinião, mas contra os Sheiks Mendes da vida não há qualquer hipótese.

Os clubes hoje são lacaios de mitras e azeiteiros.
hoje em dia fala-se em "futuro melhor do mundo" com uma banalidade brutal. ainda sou do tempo do "grande potencial", "grande promessa"... o Mora não será melhor do mundo. assim como o badalado ( e tantas vezes mencionado também no contexto de futuro melhor do mundo ) doué, do psg. esse também é bastante bom, mas overrated.

• Like

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,844
3,356
A confirmar-me, acho ridícula a decisão de preferir os milhões ao invés de uma possível carreira de topo ao nível europeu. E estes últimos ganham milhões na mesma...mas pronto. Cada um sabe de si.
Desde que larguem cá a nota...

Que fique pouco tempo por lá, porque é na Europa que um jogador da estaleca dele tem de estar (com a carreira toda pela frente).

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,881
220,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
hoje em dia fala-se em "futuro melhor do mundo" com uma banalidade brutal. ainda sou do tempo do "grande potencial", "grande promessa"... o Mora não será melhor do mundo. assim como o badalado ( e tantas vezes mencionado também no contexto de futuro melhor do mundo ) doué, do psg. esse também é bastante bom, mas overrated.
Mas quê? O Lamine vai ganhar sempre?

Ou vai aparecer alguém que não conhecemos? Ou há mais Raphinhas por aí?

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
260
55
O Mora já mostra este nivel e potencial desde as camadas jovens e na selecção. É um fora de série e bem acompanhado tem tudo para ser um futuro candidato a bola de ouro.

Com apenas 17 anos anos levou-nos às costas o ano passado, sendo único foco de genialidade na nossa equipa. E mesmo hoje que temos mais equipa e melhores jogadores, génio só o vejo a ele.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,512
5,333
Atenção a estes negócios com árabes. Daqui a 3 anos está no Benfica, que era quem o queria a 3 anos, inclusive com proposta feita. O Mora com 18 anos tem de ambicionar um real, Barcelona, e não querer ganhar dinheiro
Sim, o Rodrigo só vai para a Arábia para jogar no Benfica. Vocês têm cada uma. Nem o Félix quis regressar para lá, quanto mais o Mora.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,119
6,073
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Mas quê? O Lamine vai ganhar sempre?

Ou vai aparecer alguém que não conhecemos? Ou há mais Raphinhas por aí?
o meu ponto é exactamente esse; fala-se de um prémio ( que tem sempre uma série de variáveis envolvidos daí uma boa dose de subjectividade ) como se fosse uma equação. "ah, o melhor do mundo vai ser este, ou aquele". é um leap of faith de que não sou capaz.

dou-te um exemplo; neymar. ia ser o melhor do mundo em algum ponto da carreira. "ah mas coitado, teve o azar de pisar o relvado na mesma era do arnaldo e messi"... no entanto, na última década, outros jogadores venceram o prémio que não esses 2.

• Like
Reações: Ruben1893

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,049
7,230
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Atenção a estes negócios com árabes. Daqui a 3 anos está no Benfica, que era quem o queria a 3 anos, inclusive com proposta feita. O Mora com 18 anos tem de ambicionar um real, Barcelona, e não querer ganhar dinheiro
É preciso atingir um grande nível de insanidade para achar que o Mora alguma vez vai querer enfiar-se nesse clubezeco.

njsilva84

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,284
2,690
Antigamente também se dizia.
O Robinho ia ser o novo Pelé, o Anderson o novo Ronaldinho, o Denilson, o Adu, o Bojan Krkic, o Pato, o Saviola, até o próprio Quaresma.
Isso sempre aconteceu.

Dito isto, também acho absurdo considerarem o Doué um dos melhores avançados do mundo.

O Mora tem muito talento para a idade mas, e se for mesmo para as Arábias, só mostrará que tem a inteligência de um caracol.
Sim, pode ganhar muito dinheiro e daqui a dois anos voltar à Europa mas ele está longe de ser um jogador feito e a evolução nesta fase é crucial.

Eu não sei se são os pais que são burros e/ou gananciosos mas foda-se, isto parece a novela do Chico v2.0.
Se assim for, e se ele ou os pais estiverem a fazer uma birra porque ele não é titular, então que se vá foder e que saia logo que possa para podermos comprar jogadores que queiram cá estar.

Eu juro que não compreendo a falta de inteligência e ganância desta gente.
Tem toda a vida pela frente para ganhar mais dinheiro do que aquele que poderá gastar e no Porto iria evoluir muito mais do que irá nas arábias, a jogar 90% dos jogos contra pedreiros.

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
654
649
Nós, clube, é que vamos por em risco a evolução do miúdo? Ninguém o obriga a aceitar o desafio da Arábia, se vai é porque assim quer ou alguém que o rodeia. Nós, clube, só podemos defender o valor da cláusula, após isso nada podemos fazer.
O número de vezes que ouvi que o jogador quer sair....mais tarde vem o jogador dizer que lhe pediram no clube para sair. Mas como deixei de ter insides fico por aqui, a ver o miúdo com maior potencial a sair. Lado positivo o dinheiro.

• Like

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,176
765
O Mora já mostra este nivel e potencial desde as camadas jovens e na selecção. É um fora de série e bem acompanhado tem tudo para ser um futuro candidato a bola de ouro.

Com apenas 17 anos anos levou-nos às costas o ano passado, sendo único foco de genialidade na nossa equipa. E mesmo hoje que temos mais equipa e melhores jogadores, génio só o vejo a ele.
Andamos todos a ser enganados.....

Como eu sempre disse esta direção vai vender um dos melhores jogadores do mundo pelo preço da uva mijona....

DEEM OS PARABÉNS AO ANTERO.....

Depois eu é que sou maluco....

Última edição: