Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,154
5,605
Isto.

Quando nao lhe deram a camisola 10 ja era com a perspectiva de o venderem. Porque é preciso financiar todos os jogadores que foram contratados.

Só nao vejo em que é que um Veiga ou um Borja é superior ao Mora. E vamos ver a carreira que cada um vai fazer.

Ja sei que vem aí uma quantidade de donwvotes, mas a verdade indesmentível é que este negócio é muito mau para o Porto. Desportivamente ficamos muito mais fracos. Dou 2 jogos ate ler comentarios a dizer que nao temos ninguem de jeito no banco e que temos pouca profunidade, e tambem poucos jogos para vermos aqueles teimosos 0-0 contra os autocarros da liga portuguesa onde o Mora poderia desequilibrar e assim ficamos sem ninguem com estas características. Mesmo financeiramente... 70m por um jogador destes e que rapidamente vamos estourar em mais nehuens e outros do mesmo nivel.
Se os árabes vierem com uma proposta com 70M ou mais a pronto o que é que podemos fazer? Se o jogador quiser ir o que é que podemos fazer?

Nós nem o Borges obrigamos a ir embora no ano passado, íamos algum dia obrigar o Mora?

E os 70M automaticamente na tua cabeça vão para estourar em Nehuens? Ou em Samus/Froholdts/Prpics/etc?

• Like
Reações: ricardo.costa

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,679
24,904
Está preparado para perder Rodrigo Mora?

Farioli:
"Temos de estar preparados para muitos cenários no mercado, mas também temos de respeitar a minha decisão de não entrar em detalhes sobre jogadores que podem estar prestes a chegar, ou que podem sair. É claro que, no mercado, há coisas que podemos controlar e outras que não. Não preciso de entrar mais em detalhes sobre esta situação. O que posso dizer é que o Rodrigo está pronto para amanhã".

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
236
277
Então quem negoceia? É o clube ou é o fundo?

É difícil compreender negociar com o lampião depois do que se passou há um ano, mas AVB é que sabe se gosta de cantigas de embalar.

Mora nunca será preocupação só será vendido abaixo da cláusula se assim quisermos. Este jogador não precisa de nenhum clube para determinar o seu preço. É um génio e como tal nem deveriam existir negociações. Quem quer é só pagar como definido na cláusula de rescisão.

Vamos andar no enredo de uma novela, mas se terminar com o clube protegido nos seu interesse que assim seja.

V

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
236
277
Eu até acho que seria mais fácil para o Mora ser titular, porque mesmo assim vai jogar quase todos os jogos, se ele tivesse a amabilidade de propor ao clube o aumento da cláusula de rescisão.

Marcava uns 10 golos até final de outubro e nessa altura solicitava um aumento de 10% no ordenado a troco do aumento para 100 M da cláusula.

• Like
Reações: Regod