Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,619
733
Seria a melhor venda do Porto em termos financeiros, mas sinceramente prefiro que o nosso Mora fique na Europa para o bem da sua carreira. Ir para as Arabias com 18 anos seria inacreditável, especialmente com o seu talento. Batendo a cláusula, o NGC nada pode fazer, e ficará nas mãos do RM.

• Like
Reações: pauloans e quintero

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,246
12,167
Se for opção dele, ir para as arábias com 18 anos.
Somos nós que estamos preocupados por ele não saber gerir a sua carreira?
Ele só tem 18 anos, faz duas épocas por lá e volta para a Europa com 20/21 ano e com a conta bancária cheia e com muito tempo pela frente para se preocupar com a parte desportiva.
Basta ver o exemplo do Veiga.

• Like
Reações: pauloans

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,806
2,088
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Muito estranho que um jogador de 18 anos com este talento aceite deixar o clube do coração para ir jogar para as arábias. E ainda mais se o que o faz querer sair é não ser titular neste momento...

Eu sei que o dinheiro às vezes fala mais alto mas só acredito quando for concretizado o negócio.

A ser verdade vai aprender rápido que o talento não é tudo na vida e que para triunfar é preciso sacrifício, esforço e dedicação... mas nessa altura já será milionário.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
799
757
Todo o post cheira a merda.

1 - Não acredito que o Mora se queira enfiar na Arábia Saudita, por mais desgostoso que possa estar neste momento.
2 - Parece só tentativa de continuar a desestabilizar o miúdo e um bom momento nosso (não por interesse pessoal aí do Sachs)
3 - Vincar que o Ittihad NÃO PAGA A CLÁUSULA DE RESCISÃO denuncia a intenção de menorizar o FCP e alguma capacidade que tenha.

Coisas de eXtrumwitter.

Se for mesmo? Como diz o outro, como o meu próprio chapéu. Que não é de folha de alumínio. Mas neste caso, cheira-me a invenção.

• Like
Reações: nandituh23

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
387
717
Muito estranho que um jogador de 18 anos com este talento aceite deixar o clube do coração para ir jogar para as arábias. E ainda mais se o que o faz querer sair é não ser titular neste momento...

Eu sei que o dinheiro às vezes fala mais alto mas só acredito quando for concretizado o negócio.

A ser verdade vai aprender rápido que o talento não é tudo na vida e que para triunfar é preciso sacrifício, esforço e dedicação... mas nessa altura já será milionário.
Mas... O que o faz sair não é o facto de não ser titular, é o Porto precisar de dinheiro para fechar o plantel.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,495
5,268
Vou aguardar, espero que não seja verdade porque não quero ficar com uma péssima imagem do Rodrigo Mora e da sua família. O seu empresário já sabemos que é um merdas de um aldrabão que só vê dinheiro à frente.

• Like
Reações: pauloans

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,668
2,445
Lagos
Todo o post cheira a merda.

1 - Não acredito que o Mora se queira enfiar na Arábia Saudita, por mais desgostoso que possa estar neste momento.
2 - Parece só tentativa de continuar a desestabilizar o miúdo e um bom momento nosso (não por interesse pessoal aí do Sachs)
3 - Vincar que o Ittihad NÃO PAGA A CLÁUSULA DE RESCISÃO denuncia a intenção de menorizar o FCP e alguma capacidade que tenha.

Coisas de eXtrumwitter.

Se for mesmo? Como diz o outro, como o meu próprio chapéu. Que não é de folha de alumínio. Mas neste caso, cheira-me a invenção.
Uma pesquisa rápida e parece que esse gajo não é lá muito credível.

• Like
Reações: EmilioSantero

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,373
43,014
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas... O que o faz sair não é o facto de não ser titular, é o Porto precisar de dinheiro para fechar o plantel.
Como assim?

Se um clube chega ao valor da cláusula nada a fazer.

Se o fossemos vender por 40 ou 50 milhões para pagar reforços ou salários isso é que seria grave.

Outra coisa , a cláusula não são 100 milhões não é por opção do clube

• Like
Reações: K92 e Mihaly Siska

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,894
188
Meus caros… vender o Mora custa muito? Se for para a Arabia é um tiro para o jogador? Murro no estômago?

Para mim o que custa muito é não ganhar títulos e andar com um 11 como o ano passado.

FCP acima de todos. Se ficar será uma enorme mais valia. Se for - seja para onde for - boa sorte.

Agora pena:tristeza?!? Meus caros, o que interessa é o FCP.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
387
717
Como assim?

Se um clube chega ao valor da cláusula nada a fazer.

Se o fossemos vender por 40 ou 50 milhões para pagar reforços ou salários isso é que seria grave.

Outra coisa , a cláusula não são 100 milhões não é por opção do clube
Os clubes raramente pagam o valor da cláusula, quantos exemplos vocês conhecem? É como foi dito acima, é um referencial de negociação.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,391
3,092
Pode ir jogar para onde quiser. Até para o Palestina FC.
Para onde vai ou deixa de ir diz muito da sua personalidade. E se houver algum fundo de verdade nesta notícia explica o porquê de não jogar a titular.

Tem de crescer muito.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
387
717
Quanto à venda do Mora. Fico fodido pelo escrevi hoje de manhã, mas os jogadores ladram e a caravana passa. É assim o futebol, mesmo para um romântico como eu.

Mas vê lá se pomos mais jogadores da formação a carburar, ó André. É um favor que te peço. Não temos de ser o Atlético de Bilbau.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
387
717
Pode ir jogar para onde quiser. Até para o Palestina FC.
Para onde vai ou deixa de ir diz muito da sua personalidade. E se houver algum fundo de verdade nesta notícia explica o porquê de não jogar a titular.

Tem de crescer muito.
Acho que diz mais das ofertas que o Porto recebeu e do facto de que precisamos de vender. Aliás, nós preferimos a oferta mais elevada, venha do Arabão ou do PSG. Tanto nos faz.

Acho que não tem nada a ver com o não ser titular.