A questão é mesmo essa, e prefiro ver sair o Mora mais barato do que se enterrar na Arábia.Eu acho que, quem diz que preferiria vê-lo por cá, diz porque é pena ver um craque como ele sair.
Um craque com um futebol bonito e que ainda por cima é da formação.
E o facto de, caso ele saia agora (não me acredito nada), fica a ideia que poderíamos tê-lo visto a espalhar magia com as nossas cores, enquanto rendia desportivamente, e depois sairia na mesma pelo mesmo valor.
Eu falo por mim, o futebol moderno está muito secante mas é à custa de gajos talentosos como o Mora, Yamal (etc) que ainda vale a pena ver futebol.
E é claro que eu prefiro ganhar a jogar de maneira mais pragmática do que perder a jogar "bonito", mas também é verdade que se eu via muito futebol há 20 anos atrás e agora vejo o NGC e nada mais, é porque cada vez mais falta espetáculo neste desporto.
Eu acompanho outros desportos e não "preciso" do futebol para me entreter, não sou fanático mas gosto do NGC.
E se pudermos juntar o útil ao agradável, nem que seja por uma época apenas, tanto melhor.
Agora se é aquela fonte acima Omar não sei quantas, não faz sentido ele ter 5 vezes mais gostos que seguidores. Conseguiu viralizar.