Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,293
5,513
Que cambada de fangirls.

Nunca vi tamanha coisa no nosso clube.

2 jogos ganhos sem espinhas e discute-se se o Mora joga ou não. A CMTV e os infiltrado a que aqui andam já viraram a cabeça a muitos.
Quem não concorda contigo é fangirl ou é um burrinho influenciado pela Comunicação Social. Isso é que é respeito e tolerância pelas opiniões contrárias.

• Like
Reações: Viena e LuccaLisboa
MeteOMarega

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,628
6,411
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vejo muita gente a reclamar porque o Mora não joga.

Vejo é pouca gente a falar o quão bem estamos a jogar, a vencer e convencer e o luxo que é ter um jogador como o Mora pronto a sair do banco.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,364
2,800
Sou sócio há quase 30 anos e estou neste forum há tantos que nem me lembro, e sei agora que devo ser um fãgirl...por acaso sim fã de girls, mas a ideia do acusador não era essa.
Já agora , já me darão razão que um dos maiores problemas do ano passado foi a aposta sucessiva no Fabio Vieira e o seu pseudo futebol, ou ainda não. A mesma coisa aqui. Se o treinador só sabe jogar em 433 e por obstinação não mudar a certa altura para 4411 ou 442 , mais tarde ou mais cedo vai ter problemas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,304
219,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sou sócio há quase 30 anos e estou neste forum há tantos que nem me lembro, e sei agora que devo ser um fãgirl...por acaso sim fã de girls, mas a ideia do acusador não era essa.
Já agora , já me darão razão que um dos maiores problemas do ano passado foi a aposta sucessiva no Fabio Vieira e o seu pseudo futebol, ou ainda não. A mesma coisa aqui. Se o treinador só sabe jogar em 433 e por obstinação não mudar a certa altura para 4411 ou 442 , mais tarde ou mais cedo vai ter problemas.
Vai mudar a tática por causa de um jogador
E isto a ganhar jogos

• Haha
Reações: jorgebest

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não é preciso mudar tatica para o Mora jogar, entra direito para uma das alas.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,931
2,163
Deixem o Farioli trabalhar.
Nem que fosse com 11 Zaidus e ganhasse os jogos todos, queria lá saber

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,185
7,195
Acho que é mais facil entrar para o lugar do Borja que do Veiga.
Tenho dúvidas sobre a nossa consistência com ele no flanco. Ainda ontem, mal entrou o William ele dá lá um sprint e rouba a bola ao extremo do Gil. Lance aparentemente banal mas não sei se o Mora teria a mesma facilidade..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho dúvidas sobre a nossa consistência com ele no flanco. Ainda ontem, mal entrou o William ele dá lá um sprint e rouba a bola ao extremo do Gil. Lance aparentemente banal mas não sei se o Mora teria a mesma facilidade..
Claro que o Mora não é o cão de caça que é o PP ou o Borja quando se trata de defender, o jogo é esse, e tem que evoluir ai e ainda está a crescer fisicamente.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,078
84,541
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ele é um génio, mas ontem viu-se que com ele em campo a equipa fica desequilibrada…
com bola é superior a qualquer jogador da liga. vou arriscar dizer que é superior a larga distância.

sem ela não existe. não tem noções dos tempos de pressão, de não deixar bola descoberta, na ocupação de espaços, tem a capacidade de choque de um infantil e não consegue ganhar um duelo na dividida.

é normal. tem 18 anos e um incompetente a treinar até janeiro. depois teve um jornalista que o lançou e lhe deu a bola só para ele, mas não lhe ensinou nada.

este período com um treinador a sério será provavelmente a parte mais decisiva da carreira dele.

gostava de o ver a falso 9 contra o casa pia, se não tivermos o samu.. sem muitas responsibilidades defensivas.

• Like
Reações: Flames

luchogonzalez27

Arquibancada
31 Julho 2025
210
197
Nem por isso, ele vem sempre para o meio, o PP é que joga mais colado á linha.
Flete para o meio com bola, partindo da linha. Faz muito esse movimento. Mas é ele que dá a largura, porque o lateral comeca a construir pelo meio.

Depois noutras situacoes ataca a profundidade em bolas longas.

São 2 tipos de movimentos que nao beneficiam as características do mora.

O mora é para já estar no meio, quando o Porto ataca.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Flete para o meio com bola, partindo da linha. Faz muito esse movimento. Mas é ele que dá a largura, porque o lateral comeca a construir pelo meio.

Depois noutras situacoes ataca a profundidade em bolas longas.

São 2 tipos de movimentos que nao beneficiam as características do mora.

O mora é para já estar no meio, quando o Porto ataca.
Os jogadores interpretam sempre de maneira diferente a posição, não é suposto o Mora ser uma copia do Borja.