Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.34 Performance da Época
Jogos
23
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,542
4,201
43
Faro
Não me surpreende que o Mora seja a venda grande que precisamos fazer..... agora, para a Arábia nunca me passou pela cabeça.
Com esta idade e talento ir já encher os bolsos num campeonato de plástico é ou era destruir tudo de bom que criou nos últimos meses.....

A sair que seja para um clube de topo europeu......não para a terra dos camelos por favor.

Não esquecer que batendo a cláusula não compete ao nosso clube fazer nada.....a decisão é só do jogador aceitar ou não.

6 Novembro 2013
2,998
824
Porto
Se houver alguma verdade nisso é porque é bem burro e é meio caminho para estragar a carreira.
Mas (sem saber nada), não me parece que haja. Não o tenho como assim tão mal acompanhado. Aguardemos para ver.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,774
2,983
A ser verdade:
Desportivamente é péssimo para o rapaz.
Rapidamente volta a um big europeu, como alguém disse antes

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,597
3,043
Se baterem a cláusula e ele quiser ir não há nada a fazer.

70M são 70M. Era só a maior venda da história do clube.

As pessoas precisam de ter um bocado mais noção.
Eu acho que, quem diz que preferiria vê-lo por cá, diz porque é pena ver um craque como ele sair.
Um craque com um futebol bonito e que ainda por cima é da formação.

E o facto de, caso ele saia agora (não me acredito nada), fica a ideia que poderíamos tê-lo visto a espalhar magia com as nossas cores, enquanto rendia desportivamente, e depois sairia na mesma pelo mesmo valor.

Eu falo por mim, o futebol moderno está muito secante mas é à custa de gajos talentosos como o Mora, Yamal (etc) que ainda vale a pena ver futebol.
E é claro que eu prefiro ganhar a jogar de maneira mais pragmática do que perder a jogar "bonito", mas também é verdade que se eu via muito futebol há 20 anos atrás e agora vejo o NGC e nada mais, é porque cada vez mais falta espetáculo neste desporto.

Eu acompanho outros desportos e não "preciso" do futebol para me entreter, não sou fanático mas gosto do NGC.
E se pudermos juntar o útil ao agradável, nem que seja por uma época apenas, tanto melhor.