Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,148
7,158
Quandoneu for ao estádio, que não jogue!! Ai o pó que vou ficar! Pagando o bilhete e não ver este génio! E estou a falar a sério, até lá, que o FCPORTO ganhe sempre com esta exibição e este resultado, que tanto me faz que o Mora ou o Gabri jogue!

Mas quando estiver lá nonDragao quero ver os dois…. Hoje só não jogou porque entrou o central e que também tem direitos.

o Eustaquio é aquela, o carburante é diferente mas às vezes também dá rendimento, hoje teve de entrar por causa do central que saiu.

o Mora joga no próximo jogo, não sei se a titular, mas joga.
Ele vai jogar com naturalidade, mas é preciso paciência, como tudo na vida..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,792
217,734
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Farioli qualquer dia sai à Sérgio com algo tipo querem espetáculo vão à ópera. Mas um jogo sem uma magia perde a piada. Funciona com equipas pequenas, mas equipas grandes em que precisamos de Moras tá lixado. Um Real ou PSG tem muitos Moras, nós apenas 1.
Mas tu vês os jogos com a televisão desligada? 😂😂😂😂

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,174
36,252
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tudo certo, mas entrou o William e não entrou o Mora. Eu estou a adorar este novo Porto, mas a sua não utilização é no mínimo curiosa.
Ele queria adicionar mais velocidade e a pressão que o William estava a fazer foi muito boa.
Se o Mora é um pródigo, este William é um diamante.
E infelizmente hoje com as lesões não poderam entrar os 2

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,093
19,417
Gostaria de ver esta equipa e este modelo com o Mora no lugar do Gabri Veiga. Nao lhe dar sequer 5 mns hoje nao foi um bom ato de gestao...

VegaDragon

Superior
24 Julho 2025
66
94
Tudo certo, mas entrou o William e não entrou o Mora. Eu estou a adorar este novo Porto, mas a sua não utilização é no mínimo curiosa.
claro que entrou, foi meritório face a exibições recentes. Teve a sua oportunidade. Infelizmente é apenas na minha opinião não a aproveitou tão bem, mas nem todos os jogos correm pelo melhor.

Mora vai ter inúmeras oportunidades, basta estar em forma e ter o foco.

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
544
113
O Mora devia ter entrado era para jogar a central ou para defesa esquerdo.
Importante era ele estar em campo.
Treinadores de FM.
O pessoal afinal gostava era do Anselmi, o Mora é craque então tem que jogar sempre nem que tenhas de desequilíbrar a equipa, assim sendo devia ter entrado o William para DE e o Mora para extremo....volta Anselmi estás perdoado

• Like
Reações: Bruno e zapan