O Farioli saberá o que está a fazer mas que é estranho, é!
Sim,é chocante esta gestão.O Farioli saberá o que está a fazer mas que é estranho, é!
Ele vai jogar com naturalidade, mas é preciso paciência, como tudo na vida..Quandoneu for ao estádio, que não jogue!! Ai o pó que vou ficar! Pagando o bilhete e não ver este génio! E estou a falar a sério, até lá, que o FCPORTO ganhe sempre com esta exibição e este resultado, que tanto me faz que o Mora ou o Gabri jogue!
Mas quando estiver lá nonDragao quero ver os dois…. Hoje só não jogou porque entrou o central e que também tem direitos.
o Eustaquio é aquela, o carburante é diferente mas às vezes também dá rendimento, hoje teve de entrar por causa do central que saiu.
o Mora joga no próximo jogo, não sei se a titular, mas joga.
Tudo certo, mas entrou o William e não entrou o Mora. Eu estou a adorar este novo Porto, mas a sua não utilização é no mínimo curiosa.Sim,é chocante esta gestão.
Até tirou 2 lesionados e não meteu o Mora,ja viste esta merda??
O que disse?O treinador já arrumou e bem com a questão.
dss ‘sem magia’….. vai ao circo, que o que escrevestes até acompanha!Farioli qualquer dia sai à Sérgio com algo tipo querem espetáculo vão à ópera. Mas um jogo sem uma magia perde a piada. Funciona com equipas pequenas, mas equipas grandes em que precisamos de Moras tá lixado. Um Real ou PSG tem muitos Moras, nós apenas 1.
Mas tu vês os jogos com a televisão desligada?Farioli qualquer dia sai à Sérgio com algo tipo querem espetáculo vão à ópera. Mas um jogo sem uma magia perde a piada. Funciona com equipas pequenas, mas equipas grandes em que precisamos de Moras tá lixado. Um Real ou PSG tem muitos Moras, nós apenas 1.
Ele queria adicionar mais velocidade e a pressão que o William estava a fazer foi muito boa.Tudo certo, mas entrou o William e não entrou o Mora. Eu estou a adorar este novo Porto, mas a sua não utilização é no mínimo curiosa.
Faltam dezenas de jogos. Vai ser muito importante, como todos os outros.Epa custa me não vê lo ter minutos. É ir do 8 ao 80, acabou de renovar, fomos renovar para quê? Gastar dinheiro?
És tu o palhaço? Tem respeito pela opinião do outro. E sim, nada como ver um Futre, Deco, Hulk, Diaz, etcdss ‘sem magia’….. vai ao circo, que o que escrevestes até acompanha!
claro que entrou, foi meritório face a exibições recentes. Teve a sua oportunidade. Infelizmente é apenas na minha opinião não a aproveitou tão bem, mas nem todos os jogos correm pelo melhor.Tudo certo, mas entrou o William e não entrou o Mora. Eu estou a adorar este novo Porto, mas a sua não utilização é no mínimo curiosa.
O pessoal afinal gostava era do Anselmi, o Mora é craque então tem que jogar sempre nem que tenhas de desequilíbrar a equipa, assim sendo devia ter entrado o William para DE e o Mora para extremo....volta Anselmi estás perdoadoO Mora devia ter entrado era para jogar a central ou para defesa esquerdo.
Importante era ele estar em campo.
Treinadores de FM.
És daqueles que não aceita opiniões dos outros. Sempre tiveste esse jeito. Apenas depois de AVB tás pior. Acalma-te.Mas tu vês os jogos com a televisão desligada?![]()
O William entrou? Nem deu pra ver.Ele queria adicionar mais velocidade e a pressão que o William estava a fazer foi muito boa.
Se o Mora é um pródigo, este William é um diamante.
E infelizmente hoje com as lesões não poderam entrar os 2