Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,394
A equipa tem de ser Mora + 10. Como foi com Deco , Futre e Jardel. Quem não percebeu ainda, o que já vale Mora futebolisticamente está ao nivel do Otávio que nos fez perder 2 ou 3 campeonatos e empurrou literalmente Jardel para o Sporting.
Só um aparte. O Octávio fez-nos perder um campeonato? Sim. E eu fiquei possesso com ele na altura e só eu sei o que me custou ver o Jardel a ser campeão nos lagartos.

Mas se o Octávio não tivesse rejeitado o Jardel e tivéssemos sido campeões em 2001/02... nunca teria vindo o Mourinho.

Para bom entendedor... ;)

Há males que vêm por bem.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,096
1,993
Porto
Se o Mora fosse espanhol e do Real Madrid, sendo um dos nomeados para Golden Boy, com o futebol que já mostrou e o Real Madrid quisesse que ele ganhasse experiência, eu queria ver todos os que agora não percebem o nível que tem e que tem de ser aposta absoluta, a babarem-se para ele vir uma épocazita.
Os mesmos que agora cobrem de elogios o Vitinha como o melhor médio do mundo, na altura neste fórum achava-se muito bem ficar no banco porque nao tinha "intensidade" e nao andava em correrias como os Herreras da vida. Bem vindo á twilight zone.

Imagino o Messi no Porto com 18 anos, és craque sim senhor mas o Guily é mais intenso, tens que lutar pelo o teu lugar tá bem? Pese que a diferenca de qualidade entre o Guily e o Messi é menor que entre a da Mora, do Pepe/William/Borja.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,531
149,261
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só um aparte. O Octávio fez-nos perder um campeonato? Sim. E eu fiquei possesso com ele na altura e só eu sei o que me custou ver o Jardel a ser campeão nos lagartos.

Mas se o Octávio não tivesse rejeitado o Jardel e tivéssemos sido campeões em 2001/02... nunca teria vindo o Mourinho.

Para bom entendedor... ;)

Há males que vêm por bem.
Além disso o Jardel acabou menos de um ano depois em decadência.

Agora podemos interpretar que podiamos vencer um ano e apanhar com a decadência dele...ou então o rapaz nunca tinha caído no fosso das drogas.

• Like
Reações: MiguelDeco

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,656
6,051
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Além disso o Jardel acabou menos de um ano depois em decadência.

Agora podemos interpretar que podiamos vencer um ano e apanhar com a decadência dele...ou então o rapaz nunca tinha caído no fosso das drogas.
Acabou muito por causa de não ter sido convocado para o Mundial de 2002 ,as promessas falhadas do José Veiga para uma transferência e a separação da Karen

• Like
Reações: Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,948
8,205
Os mesmos que agora cobrem de elogios o Vitinha como o melhor médio do mundo, na altura neste fórum achava-se muito bem ficar no banco porque nao tinha "intensidade" e nao andava em correrias como os Herreras da vida. Bem vindo á twilight zone.

Imagino o Messi no Porto com 18 anos, és craque sim senhor mas o Guily é mais intenso, tens que lutar pelo o teu lugar tá bem? Pese que a diferenca de qualidade entre o Guily e o Messi é menor que entre a da Mora, do Pepe/William/Borja.
O mora é um miúdo que tem tudo para ser um gênio do futebol, e como falaste no vitinha (um gênio) quero só lembrar que o treinador da altura não apostou nele, o Bruno Costa era o titular, o vitinha entrou pelo onze dentro pelo que fazia cada vez que entrava, mora assim o fará também, não no lugar do Borja ou do PP porque nao tem características de extremo, nem o que o treinador pede para aquela posição mas sim no lugar do gabri Veiga. Farioli acredita que o Gabri da um pouco mais de maturidade e fisico vamos ver se Mora com o talento não o senta. A época vai ser longa também, haverá minutos para todos. E não esquecer que o mais importante é ganhar seja com quem for

• Like
Reações: grandeFCP

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,624
2,376
Lagos
O treinador já disse que ele vai ser importante e que precisa de aprender em alguns aspectos o que é normal.

Especialmente sem bola é óbvio, e as vezes agarra-se demais a bola e acaba por decidir mal, viu-se bem isso no mundial.

Agora não vejo o drama, ele vai ser muitas vezes titular, outras suplente, vai haver rotação e competitividade e isso é bom para todos. O Talento dele irá ser decisivo ao longo da época.

Agora isto é o FC Porto, não é o FC Mora.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,302
14,075
Podes estar errado?

Mas quando é que tu alguma vez estiveste certo que no quer que seja em algo relacionado com o Porto?
Pepê, Vítor Bruno, Otávio Ataíde, PdC ser mafioso, Anselmi, Nehuen, Gul, Varela que sempre defendi, contratação de Froholdt, Grujic, Corona ia falhar, Óliver era sobrevalorizado, Telles era sobrevalorizado, e mais e mais.

Onde falhei...Iván Jaime, regresso de Fábio Vieira, julgo ser isso.

Futuramente iremos ver se isto que disse será verdade...

Tomás é um Baró sem qualidade para o Porto
Prpic anda a ser sobrevalorizado
Samu tem de ser vendido pois tem dificuldades técnicas gritantes
William no futuro talvez um suplente
Borja é apenas um suplente de qualidade tal como o Gabri.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,302
14,075
Mas a parte das alcunhas também não saiu bem pois não?
Mas e Zaidu cepo? Ou João Mário, Borges, etc. É muito pior. E nem falo chamar o Francisco de rato. Eu comparei com outros jogadores nossos. Se o Gabri Veiga joga igual o Iván Jaime porque haveria de dizer que não? Não chamei cepo ou coxo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,747
31,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Acabou muito por causa de não ter sido convocado para o Mundial de 2002 ,as promessas falhadas do José Veiga para uma transferência e a separação da Karen
e mais uma ou outra coisa que ia acontecendo numa certa casa em Serzedo onde ficou "guardado" a ver se passava..