O Porto podia ganhar tudo mas se o Mora tivesse no banco, INCOMPETÊNCIA!Man
que caralho.
Não temos um único jogo oficial e já se categoriza como "incompetência" a não titularidade de um certo jogador.
Assim não vamos a lado nenhum.
O Porto podia ganhar tudo mas se o Mora tivesse no banco, INCOMPETÊNCIA!Man
que caralho.
Não temos um único jogo oficial e já se categoriza como "incompetência" a não titularidade de um certo jogador.
Assim não vamos a lado nenhum.
Quem é melhor, o Moura ou o Alan Varela? Não interessa porque não jogam na mesma posição, o Mora não é extremo, a única comparação se a quiserem fazer é com o Gabri VeigaÉ preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
Tu és tão sem noção. Tu lês o que escreves?É preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
É facto. Mais 2 meses e tão 17 milhões no banco.Tu és tão sem noção. Tu lês o que escreves?
Achas ? Esses são cracalhoes , um dos jogadores mais promissores do mundo e o melhor da equipa .. esse sim é que tem que tirar lugar ao Ronaldinho , perdão Pepê .É preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
Eu nem me referia as alcunhas estúpidas nem o rebaixamento primário apenas por causa do Mora. Era mesmo o "nao tarem num grande clube"É facto. Mais 2 meses e tão 17 milhões no banco.
Estão no mesmo clube que o MoraEu nem me referia as alcunhas estúpidas nem o rebaixamento primário apenas por causa do Mora. Era mesmo o "nao tarem num grande clube"
É facto, ne? Aproveitavas e mudavas.
Borja é parecido ao Mariano sim e nível de qualidade acredito que semelhante. E o Gabri é muito semelhante ao Iván Jaime. Mas repara é a qualidade individual de cada. Olhas pro Mora a jogar e com bola é algo raro e empolgante, do nada sai algo genial. Não vês isso no Gabri e sobretudo Borja. Claro que sem bola são melhores devido à idade. Grande clube queria dizer Real, Barça, PSG, e esses nessa linha.Eu nem me referia as alcunhas estúpidas nem o rebaixamento primário apenas por causa do Mora. Era mesmo o "nao tarem num grande clube"
É facto, ne? Aproveitavas e mudavas.
o Veiga é parecido com o Jaime em quê... só a nacionalidade.Borja é parecido ao Mariano sim e nível de qualidade acredito que semelhante. E o Gabri é muito semelhante ao Iván Jaime. Mas repara é a qualidade individual de cada. Olhas pro Mora a jogar e com bola é algo raro e empolgante, do nada sai algo genial. Não vês isso no Gabri e sobretudo Borja. Claro que sem bola são melhores devido à idade. Grande clube queria dizer Real, Barça, PSG, e esses nessa linha.
Eu acho extremamente semelhante a maneira de jogar, posso tar errado, mas já deu pra perceber que tipo de jogador é.o Veiga é parecido com o Jaime em quê... só a nacionalidade.
ó, não embirres com ele porque supostamente tira o lugar ao Mora, nem é o caso.Eu acho extremamente semelhante a maneira de jogar, posso tar errado, mas já deu pra perceber que tipo de jogador é.
E têm 2 pernas, 2 braçoso Veiga é parecido com o Jaime em quê... só a nacionalidade.
És um menino especial e toda a gente aqui gosta muito de tiÉ preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
Eles já estão num grande clube, seu grande palerma.É preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
O Porto não é um grande clube???É preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
Eles estao num grande clube!!!É preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.