Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,513
3,736
Um certo jogador é muito redutivo, e só falo desta questao em particular, de resto estamos no bom caminho.
Para mim nao jogar é ridiculo, só isso por todos os factores e mais alguns, compete a um treinador arranjar espaco para por aquele que é para mim de larga margem o melhor jogador, farto da mentalidade de "correrias e pressao."
Está muito bem no banco. Não faltarão oportunidades para jogar.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Não lugares cativos no Porto, só dos sócios..
A época é longa e nem 1 jogo oficial se fez mas já há comentários destes.. A propagandas Record e CM resultou..
Nao há , por isso que os Pepes nao deviam jogar.. deve jogar o melhor, o com mais potencial, e diga-se o que representa verdadeiramente a mistica do Porto já que se tem falado nos ultimos dias.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,645
2,233
Nao há , por isso que os Pepes nao deviam jogar.. deve jogar o melhor, o com mais potencial, e diga-se o que representa verdadeiramente a mistica do Porto já que se tem falado nos ultimos dias.
Mas ninguém joga por decreto.. O Mora nem joga na mesma posição que o Pepê, para que inventar?

• Like
Reações: Neurojazz

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,478
16,475
...todos os caminhos apontam para aqui, é inevitável. :(

P.S. quem encontrar o inicio da frase o @Ruben1893 dá 5 dragões!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,358
12,448
Disfrutemos do que muito provavelmente será a sua última época, ou até meia época de Dragão ao peito.

Se fizer muitas jogadas Maradonianas como aquela frente ao Atlético de Madrid, em Janeiro infelizmente já cá não estará.

Cláusula de 70M€ é um crime, tendo em conta os valores que se praticam actualmente.

• Like
Reações: SD_1995
SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
É preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
Achas ? Esses são cracalhoes , um dos jogadores mais promissores do mundo e o melhor da equipa .. esse sim é que tem que tirar lugar ao Ronaldinho , perdão Pepê .

• Like
Reações: miguel1000