ainda assim cria sempre hype que podia estar "calmo" neste mercadoO valor de mercado do Rodrigo é o mesmo há meses
70M
Não lugares cativos no Porto, só dos sócios..Ainda nao é suficiente para tirar lugar aos cepos como o Pepe e os outros gajos que lhe sao inferiores.
Uma incompetência caso este prodigio nao seja titular.
Está muito bem no banco. Não faltarão oportunidades para jogar.Um certo jogador é muito redutivo, e só falo desta questao em particular, de resto estamos no bom caminho.
Para mim nao jogar é ridiculo, só isso por todos os factores e mais alguns, compete a um treinador arranjar espaco para por aquele que é para mim de larga margem o melhor jogador, farto da mentalidade de "correrias e pressao."
Nao há , por isso que os Pepes nao deviam jogar.. deve jogar o melhor, o com mais potencial, e diga-se o que representa verdadeiramente a mistica do Porto já que se tem falado nos ultimos dias.Não lugares cativos no Porto, só dos sócios..
A época é longa e nem 1 jogo oficial se fez mas já há comentários destes.. A propagandas Record e CM resultou..
Fdx nem comento,Está muito bem no banco. Não faltarão oportunidades para jogar.
And yet…Fdx nem comento,
Mas ninguém joga por decreto.. O Mora nem joga na mesma posição que o Pepê, para que inventar?Nao há , por isso que os Pepes nao deviam jogar.. deve jogar o melhor, o com mais potencial, e diga-se o que representa verdadeiramente a mistica do Porto já que se tem falado nos ultimos dias.
Temos de despedir o Farioli se não coloca o Mora no 11...todos os caminhos apontam para aqui, é inevitável.
P.S. quem encontrar o inicio da frase o @Ruben1893 dá 5 dragões!
Foi um exemplo, mas compete ao treinador saber encaixar os melhores jogadores, o melhor neste caso. É por isso que é um treinador, se for bom sabera encaixar.Mas ninguém joga por decreto.. O Mora nem joga na mesma posição que o Pepê, para que inventar?
O Porto podia ganhar tudo mas se o Mora tivesse no banco, INCOMPETÊNCIA!Man
que caralho.
Não temos um único jogo oficial e já se categoriza como "incompetência" a não titularidade de um certo jogador.
Assim não vamos a lado nenhum.
Quem é melhor, o Moura ou o Alan Varela? Não interessa porque não jogam na mesma posição, o Mora não é extremo, a única comparação se a quiserem fazer é com o Gabri VeigaÉ preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
Tu és tão sem noção. Tu lês o que escreves?É preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
É facto. Mais 2 meses e tão 17 milhões no banco.Tu és tão sem noção. Tu lês o que escreves?
Achas ? Esses são cracalhoes , um dos jogadores mais promissores do mundo e o melhor da equipa .. esse sim é que tem que tirar lugar ao Ronaldinho , perdão Pepê .É preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
Eu nem me referia as alcunhas estúpidas nem o rebaixamento primário apenas por causa do Mora. Era mesmo o "nao tarem num grande clube"É facto. Mais 2 meses e tão 17 milhões no banco.