Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.05

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.05 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,644
O Porto deve fazer cerca de 50 jogos e se ele ficar vai jogar muito naturalmente.

Sendo ou não titular.

Vai concorrer com o Gabri pelo lugar e nenhum deles será titular absoluto do lugar.

Não é drama nenhuma. Pior era não haver talento.
É sinal dos tempos:
Junho 2025: Que desgraça, vamos ao banco e só temos entulho!
Agosto 2025: Que desgraça, temos um jogador bom no banco!

O ser humano é um eterno insatisfeito.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,716
14,373
as viúvas agarram-se ao que resta.. o mora não ser titultar.

tão irónico... andaram anos a justificar-se o porquê do vitinha só entrar na equipa em outubro e acabam a amarrar-se ao mora.

ontem foi o rodolfo com a mesma cartilha...

viúvas e cmtv.. mesma luta camaradas!
Pareces um caçador de viúvas, ou as pessoas que não têm a tua opinião são logo catalogadas de tal? Não sei quem são esses gajos nem quero saber, agora que o Mora deve ser titular é óbvio que sim. E deves ser muito ceguinho pra achar que o Mora não tirarará 1 dos 3 do 11.

• Like
Reações: SD_1995

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,643
3,426
Porto
Vai fazer parte daquele lote de 13 ou 14 jogadores MUITO IMPORTANTES e ser Muitas vezes titular.

Vai crescer imenso e ficar ainda MAIS PREPARADO.

O que se lhe pede ? Calma, trabalho, confiança.

• Like
Reações: tdiniz

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Pareces um caçador de viúvas, ou as pessoas que não têm a tua opinião são logo catalogadas de tal? Não sei quem são esses gajos nem quero saber, agora que o Mora deve ser titular é óbvio que sim. E deves ser muito ceguinho pra achar que o Mora não tirarará 1 dos 3 do 11.
O pintor teria conseguido profissionalizar ainda mais a Gestapo se eles tivessem feito um recrutamento por aqui fora.

• Haha
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,716
14,373
Foi tambem só uma resposta á estupidez que tu disseste nada a ver com o tópico em questao, mas nota-se que tens problemas com tolerância de opiniões diferentes, o que é de facto um sinal de falta de convivialidade de heterogeneidade de pessoas diferentes, se me permites a observação.

Aliado ao facto que para ti um jogador de formacao, nascido e criado no Porto nao te diz nada também diz muito sobre esse factor. Deve ter doido como o crl quando o Vitinha provou ser o melhor médio do mundo e aqui era suplente dos Herreras, pois nao é, fodido eu sei.

E nem é por aí, vens com a mesquinhez de viuvas e sei lá o que, porque um comentador ou um adepto esta em desacordo com o Mora para muitos de longe o melhor jogador da equipa ter que lutar pelo o lugar, quando é o treinador que tem que ser minimamente competente par o encaixar, além de nao fazer sentido nenhum cepalhada estilo Pepe e Willam estarem á frente do Mora, é que nao faz minimamente sentido.
Isto é a definição do Vieirinha do forum...

"nota-se que tens problemas com tolerância de opiniões diferente"

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,415
3,172
Já não sei onde mas li/ouvi que o Farioli roda muito a equipa.
Para já, pela sua qualidade, não tenho qualquer tipo de dúvidas que o Mora será titular mais jogo menos jogo.
Até pode não se enquadrar no esquema táctico que o Farioli prefere mas não é burro nem ceguinho para não ver que o miúdo é muito melhor do que qualquer jogador que está em campo.

Tirando os grandes, Braga e um Estoril que jogam sem medo, todos oa outros é na retranca e não tenho dúvidas que muito provavelmente o treinador vai abdicar do Varela para jogar com o Mora.

• Like
Reações: SD_1995

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,755
3,964
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Neste momento, não, uns por um motivo outros por outros... Como já disse nem sei porque colocam o pepê na conversa... O Mora não vai jogar a direita.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,755
3,964
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Já não sei onde mas li/ouvi que o Farioli roda muito a equipa.
Para já, pela sua qualidade, não tenho qualquer tipo de dúvidas que o Mora será titular mais jogo menos jogo.
Até pode não se enquadrar no esquema táctico que o Farioli prefere mas não é burro nem ceguinho para não ver que o miúdo é muito melhor do que qualquer jogador que está em campo.

Tirando os grandes, Braga e um Estoril que jogam sem medo, todos oa outros é na retranca e não tenho dúvidas que muito provavelmente o treinador vai abdicar do Varela para jogar com o Mora.
Duvido que vás jogar sem um 6, ele gosta das equipas equilibradas...

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,755
3,964
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas não duvides que em Janeiro ou antes é titular. Diria que será Borja a sair. Grande suplente mas não é desequilibrador o suficiente pra titular naquela posição.
Não digo que não venha a ser titular,mas volto a dizer duvido que ele vá jogar nas alas...sinceramente duvido

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,755
3,964
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Então precisamos extremos de 1x1. Pra mim 2 extremos fortes no 1x1 e um ponta de lança era o necessário pra finalizar as contratações.
Precisamos de 1 extremo, 2 se sair o Pepê, que eu queria.
Tens 2 forte no 1x1 , Borja e forte e william tb, Pepê é razoável...
Pl é de jong

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,755
3,964
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Contra equipas fechadas podes abdicar desse homem e jogar com Froholdt e Gabri mais recuados e o Mora na frente deles.
O mister vai perceber isso quando levar com o Moreirense.
Tens de ver mais jogos do Farioli tanto no Ajax como no Nice... Ele não desiquilíbra a equipa assim...

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,312
2,664
Claro eu quero ver o Porto a vencer e ver futebol de qualidade, que obviamente é o Mora que é capaz de espalhar mais magia, nao tem nada a ver com idolatria e depois para mim é um jogador que representa verdadeiramente o Porto, um filho da casa. Nao faz sentido para mim nao jogar.
Se o Mora fosse titular arranjavas outra treta qualquer para te queixares, que diferenca faz?

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,205
886
Eu também quero que o Mora jogue o mais possível. Quero dar-lhe a oportunidade de nos proporcionar momentos especiais como no ano passado. Quero que ele sinta como as bancadas gostam dele e como o valorizam.

Tendo disto isso, é um absurdo armar um escândalo porque ele não tem sido titular na pre-época. Numa fase em que porventura o treinador procura estabilidade antes de assumir mais risco a curto/medio-prazo. Numa fase em que há vendas para fazer e os jogos não deixam de ser uma montra. Numa fase em que devíamos estar com o foco no positivo — que não tem sido pouco — em vez de valorizar o que menos nos agrada. Santa paciência.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,455
222,740
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A malta sabe que o objetivo do clube é realizar quase 60 jogos na presente temporada, certo?

Como tal, todos vão ter que ajudar
E os jogadores que estão num lote de 15/16 vão ser basicamente titulares

• Like
Reações: jcmp17