Tá mesmo amuado...
Falta ganhar duelosMorinhaaa.
Parece estar mais explosivo e com mais rotação.
O resto é aquela genialidade.
Não há drama nenhum porque estamos na pré-época e estou em crer que o Farioli ainda está a fazer experiências e que mesmo apesar do onze apresentado hoje o Mora ainda estará na pole position para ser titular. Mas se por acaso eu estiver enganado o Farioli tenha outras ideias e prefira meter o Mora no banco por uns tempos não tenho dúvida que ele se afirmará com naturalidade.Não sei qual é o drama.
A época ainda nem começou , vão haver 500 jogos e não vai faltar tempo para ele e os outros jogarem.
Ser titular desta equipa só depende dele mesmo.
Se um jogador deste nível não for sempre titular é bom sinal. É sinal que há mais qualidade também. Ao contrário da época passada.Não há drama nenhum porque estamos na pré-época e estou em crer que o Farioli ainda está a fazer experiências e que mesmo apesar do onze apresentado hoje o Mora ainda estará na pole position para ser titular. Mas se por acaso eu estiver enganado o Farioli tenha outras ideias e prefira meter o Mora no banco por uns tempos não tenho dúvida que ele se afirmará com naturalidade.