Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,326
3,856
Porto
É diferenciado, não vale a pena.

Mesmo com o jogo já descaracterizado, destaca-se sempre dos outros. Também cabe ao treinador arranjar forma de encaixar um talento destes; e tem mesmo de encaixar porque o Mora é muitas vezes melhor que os colegas da frente.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,619
2,369
Lagos
A epoca é longa vai haver rotação, será titular muitas vezes certamente.
Especialmente contra os autocarros vai-se ver como é importante. O talento dele irá aparecer naturalmente.

• Like
Reações: marcometro

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,699
23,815
34
Vila Das Aves
Morinha tem que começar a deixar as rotundas e decidir melhor nalguns momentos, mas é perfeitamente normal na idade dele.

Será titular a seu tempo como é óbvio.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,116
973
Não sei qual é o drama.

A época ainda nem começou , vão haver 500 jogos e não vai faltar tempo para ele e os outros jogarem.

Ser titular desta equipa só depende dele mesmo.
Não há drama nenhum porque estamos na pré-época e estou em crer que o Farioli ainda está a fazer experiências e que mesmo apesar do onze apresentado hoje o Mora ainda estará na pole position para ser titular. Mas se por acaso eu estiver enganado o Farioli tenha outras ideias e prefira meter o Mora no banco por uns tempos não tenho dúvida que ele se afirmará com naturalidade.

• Like
Reações: marcometro

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
283
453
Menino vais fazer muitos jogos a titular tens 18 anos és um crack que está a crescer hoje entras te bem com vontade não é amuando que as coisas mudam.
Tens o mundo aos teus pés força Mora és um dos 13/14 titulares do Porto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,775
28,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Mora é literalmente o melhor jogador do nosso campeonato.
A muita distância. Nem tem comparação possível.

Ele vai ser titular do Fcporto.

• Like
Reações: Mustaine

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,171
4,150
30
Porto
Não há drama nenhum porque estamos na pré-época e estou em crer que o Farioli ainda está a fazer experiências e que mesmo apesar do onze apresentado hoje o Mora ainda estará na pole position para ser titular. Mas se por acaso eu estiver enganado o Farioli tenha outras ideias e prefira meter o Mora no banco por uns tempos não tenho dúvida que ele se afirmará com naturalidade.
Se um jogador deste nível não for sempre titular é bom sinal. É sinal que há mais qualidade também. Ao contrário da época passada.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,662
Conquistas
1
  • Junho/18
Não é preciso fazer um drama porque não está neste momento no 11 titular, a equipa joga de forma ligeiramente diferente e ele agora vai também entrar na rotação para o meio campo, e com o Frodo ao lado é perfeitamente viável nessa posição, vai acabar por ganhar um lugar na equipa, é uma questão de tempo.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,350
8,627
Mora vai acabar por ser titular. Não sei se na ala ou no lugar do Gabri veiga, mas um génio destes tem de jogar

• Like
Reações: K92