Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.79 Performance da Época
Jogos
32
Golos
9
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,174
6,702
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tornou-se um jogador que pode dar um campeonato. Acho que não foi muito falado, mas um dos motivos para a derrota com o Benfica esteve na marcação acérrima que foi feita ao Mora. Feliz o clube que o levar "de graça".

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,552
10,800
Italia
Tem uma grande qualidade no remate, na preparação quando levanta a cabeça para ver onde colocar e na técnica para o executar

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,127
29,214
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não tenho problema nenhum em dizer, apesar de que vou receber críticas por tal, mas mais um golo, muito bem, mas meu menino, a bola do teu golo é para se passar, tens um jogador ao lado de baliza aberta para passar a bola.
O quê?

O central nunca saiu a ele e fechou a porta do jogador a seu lado.

Abriu completamente uma passadeira. Decisão correcta.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,129
5,591
Não tenho problema nenhum em dizer, apesar de que vou receber críticas por tal, mas mais um golo, muito bem, mas meu menino, a bola do teu golo é para se passar, tens um jogador ao lado de baliza aberta para passar a bola.
Por acaso esteve muito bem. O central mais próximo achou que ia fazer isso (passar ao Samu) e abriu lhe uma auto estrada para a baliza. Portanto, foi em frente e marcou. Se o central fosse no seu caminho de certeza que servia o Samu.

• Like
Reações: Moreira

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,150
2,816
Não se pode colocar tanta pressão no miúdo se 18 anos. Se não tivermos uma grande equipa não será o miúdo que vai resolver todos os nossos problemas. A época para o Mora teria sido ainda melhor se tivesse ao lado que o ajudasse na produção ofensiva.

29 Agosto 2022
3,689
4,098
O quê?

O central nunca saiu a ele e fechou a porta do jogador a seu lado.

Abriu completamente uma passadeira. Decisão correcta.
Decisão correta porque marcou. Aliás o facto de ele não ter levantado a cabeça, mostra um comportamento na minha opinião que deve ser corrigido.

Samu está completamente sozinho no meio, sendo que Mora está numa posição lateral.

Se há coisa que eu detesto é isto tipo de lances seja com quem for mas isso é a minha opinião, só isso.

A falhar seria um lance extremamente infeliz. Mas pronto.

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
449
805
Eu acho que no lance do golo ele fez bem por lá está o central preferiu que ele tentasse a finalização a deixar um o samu aberto para um golo quase certo.

Agora é verdade que sim o Mora é um talento inato mas jovem ainda e vai ter tempo para melhorar nos pontos que ainda tem como negativos (passe, perdas de posse/entregas de bola).

Mas com 18 anos acabados de fazer acho que não se pode pedir mais 😂

• Like
Reações: Moreira

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,681
7,646
Não sei se fica e o André deve saber disso, money in the bank, o Mendes chegou-se para vender a dúvida aqui e podia ser benéfico para nós é se conseguimos manter 1 ano de empréstimo com mais 1 ano de opção, agora um talento destes com formação europeia que já anda a partir tudo em torneios de seleção, agora no clube, vai à montra do Mundial e não tarda aparece na seleção com cláusula de 70M, deve andar tudo a ligar ao Mendes para lhe deitar a mão..

• Like
Reações: Jorge_Bruno