Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,231
818
A venda maquilhada do Félix continua a causar muita dor de corno neste fórum, que coisa impressionante.

O Rodrigo Mora vai fazer mais jogos ao serviço do Porto do que aqueles que o Félix fez ao serviço do regime. Atrevo-me a dizer que também vai ganhar mais títulos. E quando eventualmente for vendido, irá render mais dinheiro ao Porto do que o Félix rendeu ao regime.
Wishful Thinking!

"Achismo" de grande qualidade!

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,231
818
Que ideia de génio, nem sei como o departamento legal do Porto desperdiça um talento destes. Qualquer contrato que acabe por não ser tão vantajoso, é só encontrar uma alínea qualquer para desfazer, podiamos ter usado isto tantas vezes na nossa história.

Podes acreditar no que quiseres, até podes continuar a idolatrar a grupeta de ladrões que lá estava antes.
Há uma coisa que é mesmo certa:

Para os zelotas, o AVB não comete/u um erro, um único erro, nem que fosse só um errozinho, destes pequeninos, mesmo pequeninos, mesmo que esteja à vista de toda a gente....

Isso é absolutamente impossível!

O outro, o antigo, acho que nem foi tão rápido a ser endeusado....

Ainda demorou um par de anos

• Haha
Reações: Elcomandante

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,414
25,181
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
A venda maquilhada do Félix continua a causar muita dor de corno neste fórum, que coisa impressionante.

O Rodrigo Mora vai fazer mais jogos ao serviço do Porto do que aqueles que o Félix fez ao serviço do regime. Atrevo-me a dizer que também vai ganhar mais títulos. E quando eventualmente for vendido, irá render mais dinheiro ao Porto do que o Félix rendeu ao regime.
Então achas que vai renovar mais uma vez antes de sair?

Porque a cláusula não bate certo com o que tu tás a prever.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,390
12,580
Melhor golo do campeonato... sem espinhas.
Espera só pra ver a classificação no top golos do canal 11 :ROFLMAO::ROFLMAO: Sei que não interessa a opinião deles mas é só mais um caso gritante de parcialidade (dos 2 que marcou em Famalicão nenhum ficou em primeiro)
Quanto a este golo é dos melhores sem dúvida aliás ele sozinho tem muitos candidatos a melhor Golo do Campeonato o que é um "absurdo"

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,638
10,020
Conquistas
1
Então achas que vai renovar mais uma vez antes de sair?

Porque a cláusula não bate certo com o que tu tás a prever.
Deve estar a falar em valores líquidos, mas já nem me lembro quanto líquido rendeu o Félix... mas isso foi negociata.

Aqui não importa a venda do Félix para nada.

Importa que os 70M ficaram curtos e não há como negar isso, por isso é que se está a dar tantas voltas.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,821
33,663
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Porto tem de dar 10% ao mendes certo?
Não. O Jorge Mendes cobra essa percentagem quando é mandatado para arranjar propostas. É assinado um contrato entre o clube e o agente com a exclusividade da venda e ele fica com direito ao valor que pretender (que por norma são 10% do bolo da transferência).

Se um clube qualquer nos abordar para comprar um jogador, seja ele agenciado pelo Jorge Mendes ou pelo Quinito, e o agente não tiver exclusividade de venda, nós não pagamos 10% nenhuns.

Eu sei que foram muitos anos a ser saqueados pela direção anterior, mas já é hora de perceberem que o roubo acabou. Só vamos pagar essas percentagens abusivas nos contratos que foram assinados pela direção anterior e que infelizmente não podem ser rasgados (por exemplo as comissões do Galeno, do Nico e da futura venda do Diogo Costa).

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,414
25,181
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Deve estar a falar em valores líquidos, mas já nem me lembro quanto líquido rendeu o Félix... mas isso foi negociata.

Aqui não importa a venda do Félix para nada.

Importa que os 70M ficaram curtos e não há como negar isso, por isso é que se está a dar tantas voltas.
Para além disso @Neiva o negócio do felix já foi á uns aninhos.
A inflação já se acentuou e muito.
70 milhões de cláusula é ridiculo mas toda a gente sabe que foi o mendes e a familia do Mora que assim impuseram.
As razões não as entendo , até parece que o tão a subvalorizar.
Tenho a certeza que pelo AVB teria sido muito mais alta..

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,115
3,354
Espera só pra ver a classificação no top golos do canal 11 :ROFLMAO::ROFLMAO: Sei que não interessa a opinião deles mas é só mais um caso gritante de parcialidade (dos 2 que marcou em Famalicão nenhum ficou em primeiro)
Quanto a este golo é dos melhores sem dúvida aliás ele sozinho tem muitos candidatos a melhor Golo do Campeonato o que é um "absurdo"
Sem dúvida. Sem parcialidade nenhuma arranja-se uma selecção dos 5 melhores golos do campeonato em que é tudo Mora contra Mora. E fez quase tudo isso com 17 anos. Incrível!

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,231
818
O Porto tem de dar 10% ao mendes certo?
Ninguém sabe!

Imagina que ele está feito com o clube comprador, como já se ouviu dizer em muitos negócios, recebendo dinheiro dos 2 lados....

Não sejamos tótós....

Há milhões de agentes, e só este é que faz negócios "especiais de corrida"....

Já se deveria ter "informado o mercado" que este senhor não entrava no clube!

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,231
818
70 milhões de cláusula é ridiculo mas toda a gente sabe que foi o mendes e a familia do Mora que assim impuseram.
Adoro tantas certezas....

A fé é ilimitada.....

Foi por haver uma fé ilimitada que as coisas acabaram como acabaram com o antigo Presidente....

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,072
2,499
Há uma coisa que é mesmo certa:

Para os zelotas, o AVB não comete/u um erro, um único erro, nem que fosse só um errozinho, destes pequeninos, mesmo pequeninos, mesmo que esteja à vista de toda a gente....

Isso é absolutamente impossível!

O outro, o antigo, acho que nem foi tão rápido a ser endeusado....

Ainda demorou um par de anos
Não sei o que é que dizer que uma equipa de gestão tem procurado salvaguardar os interesses do clube tem a ver com endeusamento.

Isso na verdade é o mínimo que eu esperava de quem nos dirige e que tanto faltou durante os últimos largos anos.

Pelo teu contributo aqui provavelmente o mal é outro. Há linhas de apoio para lidar com o luto, um ano já devia ter chegado.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Colocar neste momento o dobro da cláusula no Mora, depende apenas de AVB. Com um contrato de longa duração AVB está à espera de quê? É chamar o jogador e explicar porque é que a cláusula tem de ir para valores nos 120 ou 150 milhões de euros.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,007
227,183
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A inflação do futebol e a do mundo real não é a mesma...

No último Verão houve 1 jogador a ser transferido por mais de 70 milhões
E não tinha 18 anos em Portugal; estava no City e foi titular da seleção campeã do mundo
Vamos ver como vai ser este ano

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Se depende se do presidente já estava
Não sejam ingénuos
Tem de começar a mostrar de que fibra é feito! Não chega ser apenas bom falante. É preciso mais é preciso provar que consegue mudar aquilo que levou o FCPorto à ruína! Não podemos ser subservientes a empresários. O FCPorto é que dá palco a jogadores, Mora tem palco no FCPorto como num clube de topo das cinco principais ligas. Por isso é que a cláusula tem de subir, o jogador só tem interesse em continuar a jogar e a evoluir, o FCPorto não o vai conseguir segurar por mais anos, por isso é forçar a barra, ou entram 70M de mais valias de imediato ou o FCPorto continua a dar palco e é ressarcido como os rivais o são, AVB tem de sacar mais de 100 milhões de mais valias com este jogador.

DCosta é outro a sair tem de existir retorno financeiro, têm de ser maximiza mais valias.

só assim o FCPorto sai da falência e vai conseguir voltar a ser competitivo! JMendes é caso judicial é apertar com ele neste momento de fragilidade, provavelmente vai cometer erros, e quem sabe se o FCPorto não se livra de vez deste agiota ao serviço de interesses lisboetas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,492
72,722
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A inflação do futebol e a do mundo real não é a mesma...

No último Verão houve 1 jogador a ser transferido por mais de 70 milhões
E não tinha 18 anos em Portugal; estava no City e foi titular da seleção campeã do mundo
Vamos ver como vai ser este ano
Por outro lado tiveste o Marmoush em janeiro