Até o "estádio" reage de uma forma diferente. "Aura" é realmente uma escolha de palavra felizTem toda uma aura quando pega na bola. Parece sempre que vai criar algo. Ainda mais se nota visto que os outros na frente são o PP, o Borges e o FV.
A aura é inversa quando a bola vai para outros jogadores.Tem toda uma aura quando pega na bola. Parece sempre que vai criar algo. Ainda mais se nota visto que os outros na frente são o PP, o Borges e o FV.
Ele e o regresso dos mortos do Marcano... e afirmação do Pepê no CS...Li em qualquer lado que no meio desta época infeliz, o Mora foi quem trouxe aos adeptos alguma felicidade.
O quê?Não tenho problema nenhum em dizer, apesar de que vou receber críticas por tal, mas mais um golo, muito bem, mas meu menino, a bola do teu golo é para se passar, tens um jogador ao lado de baliza aberta para passar a bola.
Por acaso esteve muito bem. O central mais próximo achou que ia fazer isso (passar ao Samu) e abriu lhe uma auto estrada para a baliza. Portanto, foi em frente e marcou. Se o central fosse no seu caminho de certeza que servia o Samu.Não tenho problema nenhum em dizer, apesar de que vou receber críticas por tal, mas mais um golo, muito bem, mas meu menino, a bola do teu golo é para se passar, tens um jogador ao lado de baliza aberta para passar a bola.
Decisão correta porque marcou. Aliás o facto de ele não ter levantado a cabeça, mostra um comportamento na minha opinião que deve ser corrigido.O quê?
O central nunca saiu a ele e fechou a porta do jogador a seu lado.
Abriu completamente uma passadeira. Decisão correcta.