Acho que a cláusula podia ser maior, mas quando entra o Mendes na história....
Tendo em conta que a família foi elogiada pelo presidente, duvido que seja uma situação muito tensa entre as partes lolJá veio em todos os jornais desportivos , a dizer e cito
" apesar da resistência dos seus familiares e representantes que querem algo mais perto dos 70M "
Que é preciso explicar mais?
Tens uma dúvida superior a uma dezena de milhões de euros ao empresário com quem a renovação foi negociadaExtremamente desapontado com o valor da cláusula.
Não consigo compreender que um dos maiores talentos do futebol mundial tenha uma cláusula de 70m.
Mais parece um valor que já está acordado para um venda futura que propriamente uma cláusula.
Este tipo de coisas foi o que me fez votar em AVB. Fico triste de insistirmos nesta pequenez.
Portanto, achas que foi a vontade do AVB de ter uma cláusula de 70M?Extremamente desapontado com o valor da cláusula.
Não consigo compreender que um dos maiores talentos do futebol mundial tenha uma cláusula de 70m.
Mais parece um valor que já está acordado para um venda futura que propriamente uma cláusula.
Este tipo de coisas foi o que me fez votar em AVB. Fico triste de insistirmos nesta pequenez.
Diz-me um jogador que tenha saído por valores acima da cláusula (+ de 5M).Já explicou, é mais fácil pagarem uns 90M do que baterem a cláusula de 70M.
No regime isso não é impeditivo de cláusulas bem maiores.Acho que a cláusula podia ser maior, mas quando entra o Mendes na história....
AVB tem de ser intransigente na negociação da saída do Mora.Os 70M de cláusula nunca serão acionados, em termos legais o Mora nunca conseguirá justificar 70M mais impostos, nem o pai lhe pode dar dinheiro de "graça" um "donativo" de um clube acarretaria ainda mais impostos.
É irrelevante ter uma cláusula de 50, 70 ou 100, só sai se a direção quiser negociar uma saída. Se uma negociação se fizer por valor equivalente a cláusula é pura coincidência.
Estaremos cá para ver como vão gerir.
Relembro que o dalot tinha cláusula de 20M e saiu negociado por 22 pelos motivos que referi acima, o resto é uma não questão.
Basta o Jorge Mendes não aceitar....Ainda que perceba que nenhum clube deverá acionar a cláusula de 70M, não consigo perceber como é que não se aponta para valores mais altos. Este jogador no mercado atual vale 100M+ mínimo! Muito mal AVB e direção desportiva neste dossier.
O Carnide também paga a horas ao empresárioNo regime isso não é impeditivo de cláusulas bem maiores.
Apesar de concordar que a cláusula idealmente seria mais alta, o Rodrigo neste momento nem 70M vale, quanto mais 100M.Ainda que perceba que nenhum clube deverá acionar a cláusula de 70M, não consigo perceber como é que não se aponta para valores mais altos. Este jogador no mercado atual vale 100M+ mínimo! Muito mal AVB e direção desportiva neste dossier.
Visto que à data de hoje, a nossa maior venda foi de 60 milhões e nem sei se foram a pronto ou não, os 70 milhões não são grande risco.Estou à espera que haja oportunidade da cláusula ser explicada pelo presidente
De resto é uma renovação normal
Não sei de quem foi a culpa. Em última análise é sempre do presidente.Portanto, achas que foi a vontade do AVB de ter uma cláusula de 70M?
Quando o próprio há uns meses falou de querer colocar a mesma no patamar 80M-100M?
Outra vez arroz.Os 70M de cláusula nunca serão acionados, em termos legais o Mora nunca conseguirá justificar 70M mais impostos, nem o pai lhe pode dar dinheiro de "graça" um "donativo" de um clube acarretaria ainda mais impostos.
É irrelevante ter uma cláusula de 50, 70 ou 100, só sai se a direção quiser negociar uma saída. Se uma negociação se fizer por valor equivalente a cláusula é pura coincidência.
Estaremos cá para ver como vão gerir.
Relembro que o dalot tinha cláusula de 20M e saiu negociado por 22 pelos motivos que referi acima, o resto é uma não questão.