“O mais importante foi a vitória a jogar em casa”
Rodrigo Mora foi o MVP Porto na reviravolta frente ao Moreirense (3-1), na 32.ª jornada da Liga
Ao bater nesta sexta-feira o Moreirense (3-1), no Estádio do Dragão, na 32.ª e antepenúltima jornada da Liga, o FC Porto regressou às vitórias na prova e voltou a ter em Rodrigo Mora uma das principais figuras. O MVP Porto assistiu o amigo Samu para o último golo da noite e destacou a prestação da equipa na segunda parte, que foi “completamente controlada” pelos azuis e brancos. Segue-se um dérbi da Invicta e o jovem médio ofensivo garantiu já estar “focado no jogo com o Boavista”.
Uma vitória justa
“O mais importante foi a vitória a jogar em casa. Nos primeiros 30 minutos controlámos bem o jogo, mas numa saída de bola tivemos um momento de desconcentração e eles aproveitaram. Depois conseguimos empatar e acho que a segunda parte foi completamente controlada por nós.”
O impacto crescente na equipa
“Nunca me passou pela cabeça, é algo natural, mas que está a acontecer muito rápido. Agradeço aos meus colegas e aos meus companheiros por me ajudarem neste processo.”
Um desbloqueador de jogos
“É verdade que às vezes consigo desbloquear o jogo, mas há jogadores como o Pepê e como o Fábio Vieira que também o conseguem fazer. A equipa também nos ajuda criando espaços para nós.”
O futuro é no Bessa
“Neste momento estou focado no jogo com o Boavista, quero apenas desfrutar do futebol. Resta-me continuar a trabalhar.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt