Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.61

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.61 Performance da Época
Jogos
30
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,809
1,722
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nao se pode esquecer que a poucos meses o Mora estava a liderar a equipa de sub-17 rumo a final do Europeu que acabou fisicamente de rastos e agora e' titular indiscutivel na equipa A. E' uma mudanca brutal.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,423
1,371

Samu e Mora em destaque no FC Porto-Moreirense

Ponta de lança foi o MVP Liga Portugal e criativo recebeu o Mérito e Valores Porto

Samu, autor dos dois golos que guiaram a reviravolta do FC Porto frente ao Moreirense na 32.ª jornada da Liga (3-1), foi eleito MVP do encontro pela Liga Portugal. Rodrigo Mora, que na primeira parte ficou a centímetros de marcar e na segunda tirou dois adversários do caminho para assistir o “amigo” para o terceiro golo da noite, levou para casa o prémio Mérito e Valores Porto.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
823
1,717
Finta antes da assistência para o 3-1...
Mora:
"Por acaso, o lateral-direito, o Dinis Pinto, começou a falar, a dizer: 'vais para a esquerda, vais para a esquerda'. Desafiou-me, eu aceitei e deu golo."
...
😂
Partiu o lado esquerdo da defesa todo e com estas palavras acaba de partir o lateral direito também ;)

Querem provocar o puto e acabam de rastos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,485
63,820
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Segunda feira é um dia muito importante para o nosso futuro

Curioso para ver os contornos oficiais da renovação

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,423
1,371
“O mais importante foi a vitória a jogar em casa”

Rodrigo Mora foi o MVP Porto na reviravolta frente ao Moreirense (3-1), na 32.ª jornada da Liga

Ao bater nesta sexta-feira o Moreirense (3-1), no Estádio do Dragão, na 32.ª e antepenúltima jornada da Liga, o FC Porto regressou às vitórias na prova e voltou a ter em Rodrigo Mora uma das principais figuras. O MVP Porto assistiu o amigo Samu para o último golo da noite e destacou a prestação da equipa na segunda parte, que foi “completamente controlada” pelos azuis e brancos. Segue-se um dérbi da Invicta e o jovem médio ofensivo garantiu já estar “focado no jogo com o Boavista”.

Uma vitória justa
“O mais importante foi a vitória a jogar em casa. Nos primeiros 30 minutos controlámos bem o jogo, mas numa saída de bola tivemos um momento de desconcentração e eles aproveitaram. Depois conseguimos empatar e acho que a segunda parte foi completamente controlada por nós.”

O impacto crescente na equipa
“Nunca me passou pela cabeça, é algo natural, mas que está a acontecer muito rápido. Agradeço aos meus colegas e aos meus companheiros por me ajudarem neste processo.”

Um desbloqueador de jogos
“É verdade que às vezes consigo desbloquear o jogo, mas há jogadores como o Pepê e como o Fábio Vieira que também o conseguem fazer. A equipa também nos ajuda criando espaços para nós.”

O futuro é no Bessa
“Neste momento estou focado no jogo com o Boavista, quero apenas desfrutar do futebol. Resta-me continuar a trabalhar.”