Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
533
945
Se for para sair pelos 70M, valerá a pena renovar com todos os custos incluídos ? Ao renovar não será exigido um mandato de venda pela clausula e que nos limita o valor a 70M ? Há aqui detalhes ainda por explicar e perceber melhor...vamos aguardar para perceber.

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,489
2,795
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Provavelmente a cláusula irá aumentando com objetivos, um pouco como já acontecia.
Mas esperemos pela próxima intervenção do presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,499
18,625
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Boa notícia. Preferia que pudéssemos ter ido aos 100, mas imagino que não tenha sido por falta de tentativa.
Se fôr vendido pelos 70 milhões será a nossa melhor venda de sempre. Quer em termos de valor, quer em termos de valor líquido que entra para o clube. Acho que o teremos cá pelo menos mais um ano, no mínimo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,876
214,631
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A cláusula podia ser melhor

Mas eu também acho que há malta que subvaloriza muito a questão dos anos de contrato e que se vai ler cena estilo "renovar para aumentar tão pouco a cláusula"
Nós nunca poderíamos entrar numa época desportiva com o Rodrigo a 2 anos de acabar contrato, nunca, nunca, nunca mesmo, e deixá-lo a caminho de um verão onde ficaria a 6 meses de assinar por quem quisesse

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,303
15,063
Estou à espera que haja oportunidade da cláusula ser explicada pelo presidente

De resto é uma renovação normal
Já veio em todos os jornais desportivos , a dizer e cito

" apesar da resistência dos seus familiares e representantes que querem algo mais perto dos 70M "

Que é preciso explicar mais?

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,387
2,579
Os 70M de cláusula nunca serão acionados, em termos legais o Mora nunca conseguirá justificar 70M mais impostos, nem o pai lhe pode dar dinheiro de "graça" um "donativo" de um clube acarretaria ainda mais impostos.

É irrelevante ter uma cláusula de 50, 70 ou 100, só sai se a direção quiser negociar uma saída. Se uma negociação se fizer por valor equivalente a cláusula é pura coincidência.

Estaremos cá para ver como vão gerir.

Relembro que o dalot tinha cláusula de 20M e saiu negociado por 22 pelos motivos que referi acima, o resto é uma não questão.