A cláusula vai subir 2,5 milhões, resta saber se sai antes ou depois do Mundial
Bem, não vale a pena exagerar. Eu sei que nesta altura as pessoas se movem muito por emoções e não racionalmente. Mas em que medida é que ele forçar uma cláusula de 70M justificaria dois anos a treinar na B?Não adianta usar uma festa e aumentar as proporções de tudo como se os mais talentosos não fizessem isso. Deco, Díaz etc. Eles são humanos não são robots, não é como se o futebol fosse o pináculo do bom comportamento.
Ele tem que respeitar o contrato que assinou e o presidente tem que ser inflexível, nem ele nem ninguém é maior que o clube. Simples assim. Se passar dois anos encostado na B a treinar só será que o PSG o vem buscar na mesma em 2027? Será que ele tem interesse em ficar encostado? Vale a pena mesmo andarmos a ser encornados como fomos no passado?
Sofreu tanto que depois do Felix vendeu o Darwin por 90M e o Enzo por 120M. Imagino se não tivessem sofridoo problema é só um e chama-se joão félix!
essa venda estupidificou completamente os adeptos portugueses e as suas avaliações dos jogadores que são ou não grande negócio.
até o próprio benfica sofreu com isso pela venda do neves.
um valor de 70 milhões é irrecusável para um clube português, ainda por cima sendo um rapaz da formação que gera mais valias brutais. um presidente que recuse isso tem que ser processado em tribunal por gestão danosa.
em condições normais, ficava tudo com o pito aos saltos por vender o Mora por 70 ou 80 milhões. era (é) uma venda brutal.
o problema tem félix na origem e ainda vai durar uns anos para mal das direções dos grandes, cujos adeptos vão sempre achar pouco menos que 120 milhões por um gem qualquer da formação.
Também é verdade. E cá estarei para dar a mão á palmatória se assim for.Ainda não sabem de nada já estão a chorar. Tenham calma amegos
Disseste bem os mais talentosos....Não adianta usar uma festa e aumentar as proporções de tudo como se os mais talentosos não fizessem isso. Deco, Díaz etc. Eles são humanos não são robots, não é como se o futebol fosse o pináculo do bom comportamento.
Ele tem que respeitar o contrato que assinou e o presidente tem que ser inflexível, nem ele nem ninguém é maior que o clube. Simples assim. Se passar dois anos encostado na B a treinar só será que o PSG o vem buscar na mesma em 2027? Será que ele tem interesse em ficar encostado? Vale a pena mesmo andarmos a ser encornados como fomos no passado?
Não renovas, daqui a um ano está a 6 meses de poder assinar por quem quiser a custo zero.O Mora tem contrato até 2027. Não é até 2026.
É só uma suposição.O Porto quando quiser vende o Mora sem sequer tentar em que altura quiser.
Não sei, o que falam é que tem 67 e vai para 70, não fui eu que disse
Não achas que é altamente lesivo exigir um pagamento a nível dos melhores da equipa sem fazer uma cedência em prol do clube? Para mim é o suficiente para sentir que me estão a foder por trás e eu a ver.Bem, não vale a pena exagerar. Eu sei que nesta altura as pessoas se movem muito por emoções e não racionalmente. Mas em que medida é que ele forçar uma cláusula de 70M justificaria dois anos a treinar na B?
Por favor, sejamos minimamente realistas.
Um contrato é uma negociação de duas partes, ele tem todo o direito a propor as condições que quiser e o Porto também.
Se o presidente quiser o Mora em Junho não está cáNão renovas, daqui a um ano está a 6 meses de poder assinar por quem quiser a custo zero.
Jogadores com valor de mercado significativo que estejam a 2 anos do final do contrato só têm duas hipóteses, ou renovam ou saem.
Não havendo alternativa, eu prefiro ter o Mora cá mais 1 ano e depois vendê-lo por 70 do que por 2 e vê-lo sair por 0.![]()
Indo no exagero, e o jogador quer ficar 2 anos encostado?Não renovas, daqui a um ano está a 6 meses de poder assinar por quem quiser a custo zero.
Jogadores com valor de mercado significativo que estejam a 2 anos do final do contrato só têm duas hipóteses, ou renovam ou saem.
Não havendo alternativa, eu prefiro ter o Mora cá mais 1 ano e depois vendê-lo por 70 do que por 2 e vê-lo sair por 0.![]()
Para além disso, não o esquecer que o miúdo tem 17 anos. Eu com 17 anos estava a ver quantas podia por dia, se é que me entendem. Algo que aconteça que não seja do nosso agrado espero que não batam no miúdo, que carregou tanto animal em meia epocaTambém é verdade. E cá estarei para dar a mão á palmatória se assim for.
Normal sem duvida, premiar a cepalhada com contratos milionários como o Pepe, eu também mandava o amor á camisola ao caralhinho.Eu nesta bandalheira atual de clube tambem me queria pôr no crl a ganhar 5 vezes mais.
O amor á camisola não aceita tudo.
Imagina o Mora ter que partilhar o balneário com estes merdas que só querem copos.
O corno leva 10% porque mesmo?É só uma suposição.
Tem clausula de 67. O jogador (família) quer 70. O FCP quer mais (80?100?).
Fica por 75. O jogador (família) cedeu. O agente cedeu. O clube comprador cedeu.
Ora, 10% de 75 são 7.5. Ou seja, o FCP recebe os mesmos 67. O jogador recebe 0.5 por renovar. O Mendes recebe os 7.5 (10%, o aumento da clausula).
Atualizando, o jogador (família) cedeu, o agente cedeu, o clube comprador cedeu, o FCP ganhou mais, porque acabou por receber 90% de 75 e não 90% de 67.
Solução? Não atendam a chamada do Campos.
É só uma suposição.
Porque não uma cláusula de acordo com os interesses do clube?Não achas que é altamente lesivo exigir um pagamento a nível dos melhores da equipa sem fazer uma cedência em prol do clube? Para mim é o suficiente para sentir que me estão a foder por trás e eu a ver.
O Mora tem uma cláusula de 67M ou 67.5M (dito pelo Presidente), tem contrato até 2027. Concordo que deva renovar e merece porque tem carregado mais cepos do que Noé. O ajuste salarial tem que vir com cedências do lado dele. Porque não pode ser pago como jogador da equipa A com uma cláusula que proteja os interesses do clube?
Claro, mas se quiser que ele fique (como parece ser o caso), tem de renovar com ele.Se o presidente quiser o Mora em Junho não está cá
Vais encostar um activo com um valor potencial de mercado de 70M€ para mandar uma mensagem aos outros putos da formação? Estamos ricos e eu não sabia.Indo no exagero, e o jogador quer ficar 2 anos encostado?
Eu concordo. Só que isto não são os interesses do clube. Quem mete cláusula de 80 ao William e 100 ao Samu não quer 70 no Mora…Porque não uma cláusula de acordo com os interesses do clube?
Porque isto é como para dançar um tango, são sempre precisas duas pessoas.
Porque leva sempre, duvido que seja diferente.O corno leva 10% porque mesmo?
Tudo bem, eu tb quero, mas se não for possível....Claro, mas se quiser que ele fique (como parece ser o caso), tem de renovar com ele.
Sim, ou seremos sempre enrabados.Vais encostar um activo com um valor potencial de mercado de 70M€ para mandar uma mensagem aos outros putos da formação? Estamos ricos e eu não sabia.
Leva se intermediar o negocio, como não sei (nem acredito) se isso vai acontecer...Porque leva sempre, duvido que seja diferente.
Mas é uma mera suposição, um pouco criativa.