Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,740
12,880
125 no Fábio a dar enormes % do passe do gajo

Tá bem tá......
Disseste o valor da cláusula. O presidente tem de ser criticado quando tem de ser e elogiado quando tem de ser. O clube é uma empresa e o gestor máximo tem de lidar com isso e o próprio sabe.

Agora não percebo as críticas ou elogios. O presidente tá a tratar da renovação e bem. No final veremos se merece críticas ou elogios.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,783
7,562
Toronto
Por enquanto em termos de vendas/negocios nao ha nada a apontarvpor isso acho que e melhor esperar

Vender o galena por 50 milhoes e nico por 60 mesmo que Fosse so o valor da clausula e nao a clausula.

Eu nao sei quanto vai ser a clausula se muito ou pouco.o que acho difficile de acreditar nessa notica dos 70 milhoes e que se ele de facto ja tem a clausula nos 67 milhoes para que tanto esforco para negociar e aumentar o seu ordenado ainda mais para aumentar por mais 3 milhoes.nao tem logica isso.

Agora acredito que alguem o jogador ou pais queuram uma percentagem do passe para ter uma clausula alta e isso possa ser onque Tera que ser negociado ou melhor a difficultar as coisas do negocio

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,216
7,586
Parece me claro que o AVB por ele punha uma cláusula nos 80M-100M. Se do outro lado recusam o que há a fazer?

O que eu peço ao AVB é que responda na mesma moeda no momento da negociação para a saída. Se a cláusula for de 70M, a cláusula tem de ser ativada ou os 70M entrarem no clube a pronto ou então negociar um valor acima dos 70M. Aí é onde vou ser duro com o AVB se não o fizer. Na questão da cláusula infelizmente não sei se há muito a fazer. Pode ser que se consiga uma cláusula progressiva, a começar nos 70M e a ir subindo...
Vamos esperar para ver.

• Like
Reações: Mário Jardel

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,216
7,586
Não. Sou apoiante do AVB mas crítico quando tenho de criticar. Critiquei a escolha do VB. Critiquei a escolha do anselmi ( mais pelo sistema que pelo homem) , critiquei quando nao substituiram o nico em janeiro. Critiquei quando pagaram 16M de dívida em janeiro quando deviam ter usado o dinheiro para mais jogadores..

Neste assunto nao posso criticar o AVB. O AVB ganhou as eleições e renovou logo com o mora, pos-lhe uma clausula progressiva que vai chegar aos 80M ,a família concorda e não aceita mais alta que isso ,mas concorda em renovar com valores semelhantes quando chegar aos 18 anos . Vem o mendes e de repente ja nem 80M querem , a culpa é do AVB??

Se tivessem um pingo de honestidade e integridade renovava e a clausula ficava a mínima que foi decidida antes que era os 80M

Nao da para obrigar o miudo a assinar , como já disse várias vezes quando os empresários fazem a cabeça as famílias é game over. A familia é os empresários tem sempre o poder todo. O mendes ja deve ter falado com clubes e scouters a preparar a venda para um futuro próximo.

O que espero agora do AVB é que ao menos não deixe o clube ser enrrabado mais pelo mendes. Se a clausula fica baixa por causa dele e da família entao em vez de ficar com 10% da venda como é o seu normal que fique com 5% e se vá foder.

Porque sinceramente o mora nao é um pepê, não vamos ter dificuldades em vender-lo . Nao vamos orecisar do mendes oara vender-lo .Mas com as dividas todas que temos para gestifute provavelmente nem nisso vai dar.
Não tem de ficar com nenhum da venda. Podemos fazer o negócio directamente com o clube comprador sem intermediários. Como já fizemos esta época.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,098
21,483
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Obviamente não fica cá para o ano. É tentar ao máximo levar a cláusula para os 100 milhões e usar muito bem esse dinheiro.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,216
7,586
Se sair pelo valor da clausula, é um bom negócio, como aconteceu com o nico.
80 M seria sempre um excelente valor. Só teriam que exigir isso.

80 M atualmente é um valor muito bom. O mercado não esta a praticar os valores que praticava á anos atras.
Mas se a cláusula for de 70, não vai sair por 80. Vai sair no máximo por 70.
Se a cláusula fosse de 100, era mais provável que saísse por 80.