100 milhoes so?abaixo de um bilhao e ridiculo?
Se nao 1 bilhao entao 5 milhoes para depois o ir comprar por 10 milhoes
Se nao 1 bilhao entao 5 milhoes para depois o ir comprar por 10 milhoes
Se fosse com a direção anterior renovava com o Pinho a ficar com contrato de exclusividade que lhe garantia de 15% do valor líquido da futura transferência e o Mendes com outros 15%Renovação e Mendes um gajo fica logo de pé atrás
Isso não faz sentido para mim, estaleca é jogar, produzir, independentemente da idade. Acredita, se jogasse e não produzisse, não jogaria. Se não jogaria com jogadores de outro nível na equipe, não sei, tudo depende das oportunidades. Agora, uma coisa é certa, quando as oportunidades aparecem e eles produzem como o Rodrigo está a fazer, retirá-los é a pior coisa que se pode fazer.Quando digo que não tem estaleca, é que nao tem estaleca para fazer o que tem feito, que é andar a tentar carregar esta equipa as costas, ou seja o peso disso.
Tem que ter espaço para aparecer, crescer, mostrar-se mas sem estra pressao toda.
Por exemplo no ultimo jogo, aquele lance nao assinalado à entrada/dentro de area... se calhar com outro traquejo, teria feito golo. É isso que digo, a nossa exigencia neste momento é enorme para a equipa, e o mora com os seus 17 anos, devia ser protegido disso. Falta-lhe ainda ganhar algum calo nisto. Por acaso o jogo ja tava 1-0... mas isto a acontecer aos 90min, num 0-0, ia ser mau para ele e desnecessariamente!
Se calhar não fica. Quando for vendido que acredito que não seja este ano, com o Mendes na jogada deve ser possível vende-lo por um valor extremamente alto.Renovação e Mendes um gajo fica logo de pé atrás
Fds já sabia que iam fazer a cabeça ao miúdo
Tenho sérias dúvidas que a cláusula só aumente 2 milhões.
Receberá a sua comissão certamente.Não existem referências no balneário. Esta renovação vai ser mais uma jogada do Mendes, vai ficar com uma pequena percentagem do passe, assim como a família. Mas é o que temos hoje e não há nada a fazer contra o sistema.
Espero que tenhas razão. Quanto a cláusula é muito baixa para o seu potencial.Receberá a sua comissão certamente.
Quanto a percentagem do passe isto não é a família pinto da costa e sus muchachos
Neste momento é 67.5 e ninguém se chegou a frente.Espero que tenhas razão. Quanto a cláusula é muito baixa para o seu potencial.
Esta noticiou a corrigida nao faz sentido , então a clausula actual progressiva ia até dos 80M e renova por 70M??Neste momento é 67.5 e ninguém se chegou a frente.
Quando falo que é baixa estou a pensar a médio prazo, e não no imediato.Neste momento é 67.5 e ninguém se chegou a frente.