Procurava um vídeo do golo com relato estranja, aqui não se vê mas "con exceso de habilidad y clase" é muito bom
No campeonato realmente não há. Em todas as provas só o Fábio Silva com 3 golos.Alguém me sabe dizer quem foi o último jogador do Porto a marcar 5 golos no campeonato antes de fazer 18 anos?
Calma aí, já teve antesA 10 de Deco finalmente será envergada para o ano, por um herdeiro digno da sua dimensão
Jardel. Era um "minino grandji".Alguém me sabe dizer quem foi o último jogador do Porto a marcar 5 golos no campeonato antes de fazer 18 anos?
Fair point. Esqueci-me do James, mas vamos ter outro da mesma estirpe.Calma aí, já teve antesUm menino chamado James Rodriguez...
MelhorFair point. Esqueci-me do James, mas vamos ter outro da mesma estirpe.
Por acaso aqui discordo, acho que o Mora evoluiu muito sem bola com o VB, o jogador que mais cresceu com ele nesse aspecto. Com bola é um genio, nao importa quem esteja no bancoO Mora é um dos jogadores que tem crescido mais com as ideias deste treinador. Claramente a aposta nele é segura e isso também lhe dá confiança!