Para mim Vitinha e Mora são jogadores de Real Madrid ou Barcelona.A mim não me admirava que o PSG o viesse buscar, espero que nao. Ja me doi ver o Vitinha numa liga tao fraca
Para mim Vitinha e Mora são jogadores de Real Madrid ou Barcelona.A mim não me admirava que o PSG o viesse buscar, espero que nao. Ja me doi ver o Vitinha numa liga tao fraca
O sistema modelo do anselmi dá liberdade ao talento, nao os amarrando tanto, mas quem tem talento sobressai sempreSem dúvida, Mora nunca jogaria assim sem o deus Anselmi.
Momento bonito
Sim, estava lá nas Antas no primeiro golo oficial dele.O Postiga apareceu em grande no início com o Otávio... mas acho que já tinha 19 anos.
Vamos recorrer ao @Edgar Siska
No campeonato realmente não há. Em todas as provas só o Fábio Silva com 3 golos.Alguém me sabe dizer quem foi o último jogador do Porto a marcar 5 golos no campeonato antes de fazer 18 anos?
Calma aí, já teve antesA 10 de Deco finalmente será envergada para o ano, por um herdeiro digno da sua dimensão
Jardel. Era um "minino grandji".Alguém me sabe dizer quem foi o último jogador do Porto a marcar 5 golos no campeonato antes de fazer 18 anos?
Fair point. Esqueci-me do James, mas vamos ter outro da mesma estirpe.Calma aí, já teve antesUm menino chamado James Rodriguez...
MelhorFair point. Esqueci-me do James, mas vamos ter outro da mesma estirpe.