Poix talvez, tb duvido q n quisessem meter mais altaO yamal tem a mesma idade e a clausula são 150M ou coisa assim..
A do mora é baixa de momento por imposição do pai certamente , duvido que o AVB não quisesse por mais alta..
Poix talvez, tb duvido q n quisessem meter mais altaO yamal tem a mesma idade e a clausula são 150M ou coisa assim..
A do mora é baixa de momento por imposição do pai certamente , duvido que o AVB não quisesse por mais alta..
Foi contrato de 3 anos por ser sub-19. Todo o sub-19 que sobe a B renova.Tu renovaste com ele já nesta temporada.
Vais renovar de 3 em 3 meses?
Isto não se tava do presente. Tens é de pensar que não contratas ninguém igual daqui a 3 anos e depois não ganhamos títulos. Olha 17 milhões gastos no Gul, Tomás e William que davam pra renovar com o Mora e Martim com muito maior potencial e até melhores no presente. Espero é que deixem os William. Já hoje a notícia do Cordero é ridícula, que erro enorme.O Mora nunca na vida vale 45M€, pelo futebol que apresenta de momento.
Aliás, num Porto minimamente "normal" pouco ou nada saia do banco.
Agora 45M€ tendo em conta o potencial em 2-3 anos, é horrível.
Completamente diferente.Se sair por 45M está ao nível das vendas do Vitinha e do Luis Diaz.
É mau negócio, ponto.
User @IbarraMas quem diz que vai sair?
Só foi um user que disseEu avisei que o Luís Campos deve andar à meses a fazer o filme ao Mora e família, porque para eles 45M são peaners..
É uma merda esta indústria do futebol, e a culpa é de gajos como o Campos que pensam que isto é FM e vão pela via mais fácil de comprar tudo o que ë promissor..
Por isso vão ser sempre clubes de plástico
É o Fabrizio Romano português? Se for acredito. Até lá, nem sequer ouvimos falar de ser feita proposta.
O Quenda é inferior.Só foi um user que disse
Não há nada concreto que se saiba ainda
Vamos ver quando ele fizer 18 anos se renova.
Mesmo que saia por 45M podia ser muito pior. O mercado parece estar claramente a desinvestir , já não se vê as contratações de 70M , 80M ..
O quenda a nível de campeonato portugues ja mostrou 3x mais é saiu por 50M
Muitos não percebem que estar interessado não significa que vai sair. Nunca chegou proposta decente por ele. Observação podem tar muitos, até o Martim deve tar. Qualquer clube do mundo tá interessado no Mora e Martim e mais uns 100 miúdos.não se fala de nada disso aqui em Paris, se fosse verdade, aquela noticia que saiu a uns tempos, já tinha saído de novo....no PSG é raro fazer- se uma transferencia sem que circulem rumores constantes
Quem disse que o PSG quer o Mora? Tá atento a ele como a uns 50 miúdos por aí. Eles nem jogam com médio ofensivo.Honestamente, o PSG quer o Mora para quê e para jogar onde?
50M e fica mais um ano além de que li por aí que o valor pode aumentar bastante..Só foi um user que disse
Não há nada concreto que se saiba ainda
Vamos ver quando ele fizer 18 anos se renova.
Mesmo que saia por 45M podia ser muito pior. O mercado parece estar claramente a desinvestir , já não se vê as contratações de 70M , 80M ..
O quenda a nível de campeonato portugues ja mostrou 3x mais é saiu por 50M
finalmente uma informacao credivel neste forumum user chegou e disse:
"chegou-me que está fechado por 45M no PSG"
E agora tá tudo a discutir isso
A mim chegou-me que está confirmado no Al Nassr por 50M e 200Camelos (CR7 included)
Os camelos podem vir, o CR7 não, está velhoum user chegou e disse:
"chegou-me que está fechado por 45M no PSG"
E agora tá tudo a discutir isso
A mim chegou-me que está confirmado no Al Nassr por 50M e 200Camelos (CR7 included)