20 pelo suplente Vitinha de 19 anos também era bom.45M por este mora era bem bom
20 pelo suplente Vitinha de 19 anos também era bom.45M por este mora era bem bom
Não chega?70?
Fdx
O PSG está a tentar fazer uma equipa anões
Preferia 100M, pq se dp vier cá alguem dar 70 e quisermos vender, vendemos. Agora se ele disparar de valor e passar a valer mais, nunca se ganhará mais do q os 70M. Sou da opiniao q a clausula devia estar sempre bastante inflacionada, pq vender por menos é sempre uma hipotese e algo q podemos decidir aceitar.
Ok, se é esse Luis Pinto coelho a dizer, é porque é treta. Fico mais descansado.
Chega de Internet por hoje.45 milhões é bem vendido.. nao vale isso..sinceramente esperava mt dele mas nao parece que va dar um grande craque (podem me bater a vontade é a minha opniao)
Eu já tenho essa ideia há muito.Lendo certos comentários por aqui e noutras plataformas começo a ficar com a ideia que o principal inimigo do clube são os próprios adeptos
Nenhum jogador que sai de Portugal vale o que pagaram por eles, salvo algumas excepções.45 milhões é bem vendido.. nao vale isso..sinceramente esperava mt dele mas nao parece que va dar um grande craque (podem me bater a vontade é a minha opniao)
Se vierem bater 70 pelo Mora ao 18 anos não é um mau negócio , é um negocio horrivel.Não chega?
Ninguém paga cláusulas. Ainda por cima 70M. Isso é para o lado que durmo melhor.
Nem os árabes pagam cláusulas... Ainda por cima de 70M.Se vierem bater 70 pelo Mora ao 18 anos não é um mau negócio , é um negocio horrivel.
Cum crl 2 ou 3 anos ja vai para os 22 ou 23É obrigatório o Mora ficar no clube mais 2 ou 3 épocas. Tal como o Samu. Tal como o Tomás Perez.
E nessa altura terão entre 20 a 23 anos.
Esqueçam tudo o que viram. O Deco tbm foi muito criticado quando começou. Por isso, o Mora vai ser um Deco!
F** logic
Eu apenas não concordo nada com essas suposições. Não digo para ignorar o potencial, mas quando toca a escolher o 11 titular temos de pensar em rendimento. O Mora até pode ser tornar no Messi, mas atualmente o seu rendimento deixa muito a desejar.Não foi isso que foi dito. O Deco aos 17 anos estava a jogar nos juniores do Corinthians. Aos 20 estava no CSA. O Mora está a jogar com regularidade no FC Porto aos 17. Vai ser melhor do que o Deco? Provavelmente não, porque o Deco foi o melhor jogador de sempre com a nossa camisola.
O Mora está a crescer. Vai cometer erros. Vai ter jogos menos conseguidos. Mas cada jogo que faz ajuda a que evolua e fique mais próximo do seu potencial, que é brutal.