Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Agarra-se muito à bola com o pensamento de decidir a ver se saímos do marasmo
E acaba por inventar um bocado

Mas é melhor um que queira decidir a mais do que um que fuja da bola em todos os momentos
Ia responder mas depois vi a última frase, que era a minha resposta. É isso mesmo. Precisamos de gajos que queiram ter a bola e não tenham medo de errar. Quando forem os onze assim, vamos estar bem.

• Like
Reações: cybersoze35 e Vinha

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,110
5,499
Martim, Mora e Samu, estão noutro patamar em termos de talento. Quem nos dera que fosse algum destes o problema.
Esses 3 devem ser a base da nossa equipa 2025/2026. São 3 jogadores muito jovens, que já apresentam rendimento e com um potencial brutal ao ponto de poderem vir a ser dos melhores jogadores do mundo nas suas posições. Têm de ser a base e jogar praticamente sempre.

A estes 3 têm de se juntar mais 3 ou 4 jogadores de grande nível capazes de chegar, ver e vencer. Um central, um médio e um extremo. No mínimo.

Depois a partir dessa base de 6/7 jogadores muito talentosos, com qualidade em todos os setores, facilmente se irá recuperar jogadores que têm qualidade mas que estão uns degraus abaixo do seu melhor. Aqui incluo o Diogo Costa, o Nehuen e o Varela pelo menos. Isto dar-nos-á uns 11 muito forte e capaz de render como um todo, de crescer individual e colectivamente sob as ideias do Anselmi. Que será a partir daí o responsável por fazer crescer este grupo.

Muito importante renovar com o Mora já em Maio e atacar o central, o médio e o extremo de forma exímia, sem falhas e atempadamente para que possam entrar no início da pré-época. Haverão obviamente mais posições a reforçar mas a prioridade tem de ser esta na minha opinião.

• Like
Reações: Dagerman e Mustaine

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,090
17,243
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
45M por este mora era bem bom
Depende da perspectiva. Se olharmos para o que está a render seria um grande negócio, olhando para o que pode render e melhorar será pouco.

Depende da avaliação e do otimismo que se tem sobre o jogador. Eu pessoalmente não gosto de jogadores pequenos e com pouca força por isso 45 M€ seria um bom negócio. Por outro lado percebo e aceito que me digam quem acredita que ele será um sublime técnico com capacidade de marcar e assistir muitos golos em contexto competitivo de champions.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,448
14,155
Depende da perspectiva. Se olharmos para o que está a render seria um grande negócio, olhando para o que pode render e melhorar será pouco.

Depende da avaliação e do otimismo que se tem sobre o jogador. Eu pessoalmente não gosto de jogadores pequenos e com pouca força por isso 45 M€ seria um bom negócio. Por outro lado percebo e aceito que me digam quem acredita que ele será um sublime técnico com capacidade de marcar e assistir muitos golos em contexto competitivo de champions.
Então a perspectiva é gastar dinheiro noutro cepo. Foi o que li no empréstimo do Vitinha...embora a importância atual do Mora no 11 seja maior.

• Like
Reações: jorgebest

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,925
854
Se calhar é algo que nunca iremos ver, mas o Mora, numa equipa com médios a sério e com um treinador a pedir-lhe velocidade de execução, ia ser uma coisa muito interessante.

Para mal dos nossos pecados e do próprio Mora, chegou na pior altura que seria possível à equipa principal.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,077
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Lendo certos comentários por aqui e noutras plataformas começo a ficar com a ideia que o principal inimigo do clube são os próprios adeptos
Eu já tenho essa ideia há muito.
Há dois meses o Mora vendido por 60 era um crime. Agora não vale 10.
Esperavam que o puto de 17 anos resolvesse tudo.
Fechem isto. Não vale a pena.

• Like
Reações: Rhaegar e Luisf.