Se vierem bater 70 pelo Mora ao 18 anos não é um mau negócio , é um negocio horrivel.Não chega?
Ninguém paga cláusulas. Ainda por cima 70M. Isso é para o lado que durmo melhor.
Se vierem bater 70 pelo Mora ao 18 anos não é um mau negócio , é um negocio horrivel.Não chega?
Ninguém paga cláusulas. Ainda por cima 70M. Isso é para o lado que durmo melhor.
Nem os árabes pagam cláusulas... Ainda por cima de 70M.Se vierem bater 70 pelo Mora ao 18 anos não é um mau negócio , é um negocio horrivel.
Cum crl 2 ou 3 anos ja vai para os 22 ou 23É obrigatório o Mora ficar no clube mais 2 ou 3 épocas. Tal como o Samu. Tal como o Tomás Perez.
E nessa altura terão entre 20 a 23 anos.
Esqueçam tudo o que viram. O Deco tbm foi muito criticado quando começou. Por isso, o Mora vai ser um Deco!
F** logic
Eu apenas não concordo nada com essas suposições. Não digo para ignorar o potencial, mas quando toca a escolher o 11 titular temos de pensar em rendimento. O Mora até pode ser tornar no Messi, mas atualmente o seu rendimento deixa muito a desejar.Não foi isso que foi dito. O Deco aos 17 anos estava a jogar nos juniores do Corinthians. Aos 20 estava no CSA. O Mora está a jogar com regularidade no FC Porto aos 17. Vai ser melhor do que o Deco? Provavelmente não, porque o Deco foi o melhor jogador de sempre com a nossa camisola.
O Mora está a crescer. Vai cometer erros. Vai ter jogos menos conseguidos. Mas cada jogo que faz ajuda a que evolua e fique mais próximo do seu potencial, que é brutal.
Yup, foi isso que eu disse. Muito bem!Cum crl 2 ou 3 anos ja vai para os 22 ou 23![]()
Pah eu estava a trollar contigo, mas se queres levar tanto a sério....ya, foi mesmo isso que escrevesteYup, foi isso que eu disse. Muito bem!
Hoje levas bolinha amarela porque não te portaste bem na aula.
O Mora irá ter 20 daqui a 3 anos.Cum crl 2 ou 3 anos ja vai para os 22 ou 23![]()
Eu apenas não concordo nada com essas suposições. Não digo para ignorar o potencial, mas quando toca a escolher o 11 titular temos de pensar em rendimento. O Mora até pode ser tornar no Messi, mas atualmente o seu rendimento deixa muito a desejar.
E ainda ligas?Temos neste momento 11 jogadores com o rendimento a desejar e estás te a focar no Mora?
Onde viste?Rotura, fica fora 1 mês...
XI. Muito mau.Rotura, fica fora 1 mês...
Record, penso eu.Onde viste?
Onde viste?