45M por este mora era bem bom
com 17 anos?45M por este mora era bem bom
Depende da perspectiva. Se olharmos para o que está a render seria um grande negócio, olhando para o que pode render e melhorar será pouco.45M por este mora era bem bom
Então a perspectiva é gastar dinheiro noutro cepo. Foi o que li no empréstimo do Vitinha...embora a importância atual do Mora no 11 seja maior.Depende da perspectiva. Se olharmos para o que está a render seria um grande negócio, olhando para o que pode render e melhorar será pouco.
Depende da avaliação e do otimismo que se tem sobre o jogador. Eu pessoalmente não gosto de jogadores pequenos e com pouca força por isso 45 M€ seria um bom negócio. Por outro lado percebo e aceito que me digam quem acredita que ele será um sublime técnico com capacidade de marcar e assistir muitos golos em contexto competitivo de champions.
20 pelo suplente Vitinha de 19 anos também era bom.45M por este mora era bem bom
Não chega?70?
Fdx
O PSG está a tentar fazer uma equipa anões
Preferia 100M, pq se dp vier cá alguem dar 70 e quisermos vender, vendemos. Agora se ele disparar de valor e passar a valer mais, nunca se ganhará mais do q os 70M. Sou da opiniao q a clausula devia estar sempre bastante inflacionada, pq vender por menos é sempre uma hipotese e algo q podemos decidir aceitar.
Ok, se é esse Luis Pinto coelho a dizer, é porque é treta. Fico mais descansado.
Chega de Internet por hoje.45 milhões é bem vendido.. nao vale isso..sinceramente esperava mt dele mas nao parece que va dar um grande craque (podem me bater a vontade é a minha opniao)
Eu já tenho essa ideia há muito.Lendo certos comentários por aqui e noutras plataformas começo a ficar com a ideia que o principal inimigo do clube são os próprios adeptos
Nenhum jogador que sai de Portugal vale o que pagaram por eles, salvo algumas excepções.45 milhões é bem vendido.. nao vale isso..sinceramente esperava mt dele mas nao parece que va dar um grande craque (podem me bater a vontade é a minha opniao)
Se vierem bater 70 pelo Mora ao 18 anos não é um mau negócio , é um negocio horrivel.Não chega?
Ninguém paga cláusulas. Ainda por cima 70M. Isso é para o lado que durmo melhor.