Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.27 Performance da Época
Jogos
27
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,883
6,847
Visualizar anexo 43025
Isto lá é de um jogador que joga pouco?

Naturalmente o Farioli não podia desvalorizar o jogador mas muito provavelmente o motivo para não ter jogado na segunda foi porque o campo estava muito pesado para o Mora.
Não joga pouco, mas também se calhar não joga o suficiente do que devia jogar. Quanto a essa narrativa do terreno contra o Casa Pia, desculpa, mas não faz qualquer sentido.

Fácil falar agora, claro, mas olhando para aquele 11 pré-jogo e sempre que se coloca Varela e Pablo juntos, isso é uma oportunidade para colocar Mora sempre e dar a tal liberdade que o jogador precisa. Não ter colocado o Mora durante o jogo, perante a pobreza técnica, a pobreza de criatividade que tivemos, foi só um tremendo absurdo.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,003
1,907
Acho que vai ser titular na segunda. E, se as coisas não correrem bem, vem aqui malta dizer que não devia ter jogado naquele jogo. Típico. Preso por ter cão e não ter.

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
493
634
É mito é, fia-te nisso. É aquilo que os meus olhos e os de muitos portistas vêem, embora se tenha de dizer que está a melhorar na capacidade de pensar sempre primeiro no interesse da equipa.
Mas custa-lhe muito, muito mesmo, viciou-se naquele sucesso fácil da época passada como se fosse uma droga.
Desculpa mas acho que estás claramente a confundir as características do jogador com um qualquer devaneio sobre sede de protagonismo.

• Like
Reações: miguel1000

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,529
17,937
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não joga pouco, mas também se calhar não joga o suficiente do que devia jogar. Quanto a essa narrativa do terreno contra o Casa Pia, desculpa, mas não faz qualquer sentido.

Fácil falar agora, claro, mas olhando para aquele 11 pré-jogo e sempre que se coloca Varela e Pablo juntos, isso é uma oportunidade para colocar Mora sempre e dar a tal liberdade que o jogador precisa. Não ter colocado o Mora durante o jogo, perante a pobreza técnica, a pobreza de criatividade que tivemos, foi só um tremendo absurdo.
Eu não disse que concordava mas foi por ser um absurdo que eu entendo que a justificação é válida.

Sao áreas cinzentas de análise e decisão. Eu não concordei mas também não condeno.

• Like
Reações: Portista in Sofia