Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.27 Performance da Época
Jogos
27
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,137
15,206
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ou sabem sempre tudo mesmo quando as coisas nem sequer aconteceram porque foram a um universo paralelo e voltaram só para ter a certeza quando dizem que o Mora não jogaria um crlh contra o Casa Pia.

O rótulo depreciativo de treinador de bancada sendo justo (que o é) sê-lo-á também para si.
A diferença é que eu não falo e cenários hipotéticos.

O que eu sei é que perdemos, mais nada.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
988
1,884
Voltou a ser a solução para todos os problemas? Quando jogava de início andava aí muita gente a suspirar pelo Gabri... Os adeptos de futebol realmente são uma raça extraordinária 😂

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,343
14,479
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Acho que já era tempo de acabar as brincadeiras com Borja Sainz e pôr este menino no seu lugar só para ver uma coisa.
Sainz ou PP, 1 deles deveria sentar para dar lugar ao Mora.
Idealmente sentavam os 2, mas com William de fora e Oskar acabado de chegar, não me cheira.

• Like
Reações: TesseracT

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,759
3,073
Conquistas
1
  • Deco
Pode, e eu acho que o Mora vai ser titular contra o Sporting. O que não percebo é a malta que critica uma coisa e o seu contrário com uma velocidade estonteante. Basta ver o que se foi dizendo quando o Mora era titular no lugar do Gabri...
Aqui devíamos questionar o porquê de não os vermos aos dois em simultâneo, acho que só nos ia beneficiar.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,838
1,163
Não entendo o que aqui se diz. O Mora é uma grande promessa, mas nos últimos jogos não tem feito quase nada, para além de perder constantemente os duelos com os adversários. No batatal onde jogamos acham que iria fazer alguma coisa? Temos de ser mais realistas.

• Like
Reações: NELSON COSTA

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
2,017
956
O Mora no rabulhense ou no almerdade era um Deus... aqui, "ai, não, tem que trabalhar muito e comer muita sopita para jogar... não está pronto"

Pó caralho!!

Metam mazé o miúdo a jogar.

Sempre com medo de meter os miúdos a jogar...

"ai o Mide, pode começar a ter meia dúzia de minutos na B... mas com cuidado, que pode se partir.... os outros campeões sub-17 a mesma coisa... cuidadinho.... ainda têm que largar as maminhas da mamã...."

CARALHO! É colocá-los lá para dentro... É PARA SERRAR OS DENTES!

Para andar a estourar milhões em Borjas e favelados de Pêpê's e williams, para depois andarmos a arrancar os olhos com as merdas que fazem dentro do campo, mais vale apostar nos miúdos... merda por merda ao menos é merda do nosso sangue.

é bom que sejam campeões... ou a frustração vai ser de caralho!

edit: desde o último que jogo que não consigo trabalhar... mas eles é que ganham o dinheiro! Foda-se

• Like
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,971
12,804
Italia
Se o que gajos como xavi, iniesta, mendes, vitinha etc andam ou andaram a fazer ao mais alto nível não entra nos olhos na conversa do fisico e relvados pesados e outras cagadas não há argumento que valha...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,606
11,081
é um luxo acabar um jogo e ter este miudo e o Kiwior que nem foram a jogo.
Temos um bom 11 e um grande banco agora (assim espero) se as contratações de Janeiro não forem flops.

O jogo com o Sporting é importante defender bem que é o que fazemos mas depois contra equipas mais fracas temos tudo para melhorar ofensivamente e criar mais e melhores ocasioes de golo por jogo.