Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.27 Performance da Época
Jogos
27
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0
14 Janeiro 2025
4,479
6,115
Aqui devíamos questionar o porquê de não os vermos aos dois em simultâneo, acho que só nos ia beneficiar.
O Mora no lugar deste Borja que tem estado mal e no meio Pablo, Froholdt e Gabri faz todo o sentido e ia ser melhor também para o Samu. Na direita é que tem de ser o Pepê, não há mais ninguém com o William castigado, e o Moffi está sem ritmo, não dá para ser titular.

• Like
Reações: Viena e TesseracT

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
974
428
Se o que gajos como xavi, iniesta, mendes, vitinha etc andam ou andaram a fazer ao mais alto nível não entra nos olhos na conversa do fisico e relvados pesados e outras cagadas não há argumento que valha...
Não podemos comparar esses jogadores com o Mora.. esses jogadores pensam/pensavam como médios com a perspicácia de saber fugir ao confronto físico.. o Mora é um segundo avançado que procura frequentemente o drible, logo fica muito mais exposto aos duelos e perdas de bola.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,212
15,320
Não podemos comparar esses jogadores com o Mora.. esses jogadores pensam/pensavam como médios com a perspicácia de saber fugir ao confronto físico.. o Mora é um segundo avançado que procura frequentemente o drible, logo fica muito mais exposto aos duelos e perdas de bola.
Aí te enganas o Mora ainda foge melhor ao confronto físico. No 1x1 é normal, o Vitinha e Iniesta era igual.

14 Janeiro 2025
4,479
6,115
Aí te enganas o Mora ainda foge melhor ao confronto físico. No 1x1 é normal, o Vitinha e Iniesta era igual.
Falta ao Mora muito altruísmo pela equipa, habituou-se a ser a estrela da companhia sem o merecer e agora está o caldo entornado, vai ter que passar por muito até conseguir pôr a equipa sempre à frente dele.
A época passada de sucesso (dele) fácil, demasiado fácil, fez-lhe muito mal.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,212
15,320
Falta ao Mora muito altruísmo pela equipa, habituou-se a ser a estrela da companhia sem o merecer e agora está o caldo entornado, vai ter que passar por muito até conseguir pôr a equipa sempre à frente dele.
A época passada de sucesso (dele) fácil, demasiado fácil, fez-lhe muito mal.
Grande mito

14 Janeiro 2025
4,479
6,115
É mito é, fia-te nisso. É aquilo que os meus olhos e os de muitos portistas vêem, embora se tenha de dizer que está a melhorar na capacidade de pensar sempre primeiro no interesse da equipa.
Mas custa-lhe muito, muito mesmo, viciou-se naquele sucesso fácil da época passada como se fosse uma droga.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,212
15,320
É mito é, fia-te nisso. É aquilo que os meus olhos e os de muitos portistas vêem, embora se tenha de dizer que está a melhorar na capacidade de pensar sempre primeiro no interesse da equipa.
Mas custa-lhe muito, muito mesmo, viciou-se naquele sucesso fácil da época passada como se fosse uma droga.
Não vejo nada disso em campo. Em casa pode andar a polir os premios MVP que pouco me importa. Só sei que dá tudo em campo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,331
89,536
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não vejo nada disso em campo. Em casa pode andar a polir os premios MVP que pouco me importa. Só sei que dá tudo em campo.
dá tudo em campo sim senhor. mas é um peso pluma que apanha tipos mais físicos e tem sérias dificuldades. no meio campo ainda pior porque o metro quadrado é caro e recebe muitas vezes a bola longe das zonas onde pode fazer a diferença.

além de que ele é, ainda, um jogador capaz de jogadas de génio mas não de passes de génio. como o gabri não o é por exemplo.

a solução para aproveitar o mora era inverter o triangulo para lhe dar liberdade ou então jogar em 4.4.2 com ele e um avançado na frente.

ele faz-me tanto mas tanto lembrar o JVP. em tudo!

• Like
Reações: ricardo.costa

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
988
1,884
dá tudo em campo sim senhor. mas é um peso pluma que apanha tipos mais físicos e tem sérias dificuldades. no meio campo ainda pior porque o metro quadrado é caro e recebe muitas vezes a bola longe das zonas onde pode fazer a diferença.

além de que ele é, ainda, um jogador capaz de jogadas de génio mas não de passes de génio. como o gabri não o é por exemplo.

a solução para aproveitar o mora era inverter o triangulo para lhe dar liberdade ou então jogar em 4.4.2 com ele e um avançado na frente.

ele faz-me tanto mas tanto lembrar o JVP. em tudo!
O próprio JVP, numa entrevista que deu ao zerozero, disse que via coisas dele no Mora.