Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.87

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.87 Performance da Época
Jogos
11
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,511
6,075
Mas tambem tens que ter a equipa muito bem montada para teres essa criatividade toda no 11, deixando cair outros aspectos, por exemplo capacidade de pressão, velocidade etc etc etc.

A meu ver, sendo as opções varela/eustaquio, para "6", ficamos sempre expostos. São jogadores que tem a sua competencia defensiva, participam no processo ofensivo e tal, mas nao sao destrutores, nao sao medios de pulmao como uribe por exemplo. O que significa que a equipa precisa de tar muito bem balanceada no processo defensivo como um todo.

Ter esses 3 no onze, num sistema de 2 centrais, com um meio campo a ser varela e nico... ohh pah, eu acho que tamos sempre sujeitos a sofrer.
Qual vai ser a reação da equipa quando apanhar adversarios que joguem com uma intensidade acima do normal (como aconteceu com o brugge no ano passado por exemplo). A meu ver, a equipa iria ressentir-se imenso e nao teria capacidade de resposta, principalmente com tantos jogadores no onze que são muito macios.
Sim, mas para a maior parte das equipas que defrontas no Campeonato Nacional, seria o ideal.