Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
6
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086
Será o nosso mágico.
Quanto mais depressa entrar no 11 mais depressa se tornará nesse mágico.
Não há que ter medo em apostar no menino, e protegê-lo muito em campo para não levar pancada a torto e a direito.

• Like
Reações: Dagerman e SD_1995

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,864
5,118
Gostei do que vi. Bom critério a passar a bola e coragem nos lances divididos. Tem de continuar a fazer 15/20m por jogo par ajudar no seu crescimento. Se correr bem, podem acabar a época a titular.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,812
Londres
A nocao dos espaços que deve ocupar quando nao tem a bola e top.

Mesmo que nao recupere a bola pelo menos incomoda o portador da bola e corta linhas de passe.

Este vai ser craque da bola

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
479
Eu já o teria colocado no 11 no jogo de ontem. Teria feito muito mais sentido do que o Vasco que jogou demasiado adiantado para correr na pressão sem praticamente ter tocado na bola. Vasco deve jogar mais recuado, naquela posição faz muito mais sentido o Mora, embora sem a tarefa de ter que andar feito maluco a pressionar, um criativo com espaço e liberdade para jogar a toda a amplitude do campo flutuando entre a posição de 3º médio e 2º avançado.

Está mais do que preparado. Não o lançar já a titular é atrasar a sua evolução desnecessariamente.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,864
5,118
Fico mais fudido por ver Grujic ou Borges em campo do que o Franco. Cumpre com o que se lhe pede dentro do pouco tempo que tem entrado.

Fazem do Franco um manco que ele nao e.
O Franco é horrível. Se estar parado a olhar para o jogo é o que lhe pedem, concordo. O Franco é uma espécie de Ricardo Fernandes dos tempos do Mourinho. Ontem fiquei doente quando o vi no banco e depois entrar. Aposto que se fosse para o Espanhol ia ser jogador de banco.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,133
11,107
Se a ideia é o Vasco a médio ofensivo então esqueçam porque tem de ser o Mora a titular. Agora se o Vasco for usado a médio centro ok, o Mora será o suplente. Só não quero é ver mais de Eustaquio, Franco e Grujic.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,100
2,690
O Franco é horrível. Se estar parado a olhar para o jogo é o que lhe pedem, concordo. O Franco é uma espécie de Ricardo Fernandes dos tempos do Mourinho. Ontem fiquei doente quando o vi no banco e depois entrar. Aposto que se fosse para o Espanhol ia ser jogador de banco.
O Franco é banal, horrível é um exagero, é um jogador que não acrescenta muito, mas também não compromete.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,864
5,118
O Franco é banal, horrível é um exagero, é um jogador que não acrescenta muito, mas também não compromete.
Não tem o mínimo de qualidade para vestir a nossa camisola. É um 10 de equipa muita pequena e que vive às custas de uma temporada relativamente boa no Estoril. Quase que me cuspi todo quando o vi pronto a entrar.